pedigree verdadeiro?
Moderador: mcerqueira
veja o bom senso das outras pessoas no caso Bondage2010 e vai entender q, se uma pessoa se dirige a um local certificado, nao esta a espera de ser burlado, isto claro no caso do vulgo dos mortais, porq no seu caso ja vi que é diferente, o senhor é claramente superior a todos nos, tem uma capacidade extra humana para n ser burlado.
só mais uma coisa fica lhe mal baixar ao nivel do insulto, ja o fez varias vezes.
nao me parece q uma pessoa com uma capaciade intelectual tao alta ao ponto de dizer q nunca sera burlado, deva sair por ai a insultar as pessoas.
nao me parece q uma pessoa com uma capaciade intelectual tao alta ao ponto de dizer q nunca sera burlado, deva sair por ai a insultar as pessoas.
um criador é na pratica uma loja, extremamente especializada, mas é uma loja, ou pelo menos pratica a mesma actividade que uma loja.
ou melhor chamemos lhe de uma forma fria, uma fabrica q tem uma loja de venda ao publico, produz e vende directamente ao consumidor final.
mas a base é a mesma, retirando as questoes morais e eticas, é um acto de comercio puro.
existem boas e mas lojas, mas isso é um conceito atribuido pelo publico, e logo, para q e ate q essa dita designaçao de ma loja seja atribuida tem de haver gente a ser "toto", mas o chamar "toto" a estas pessoas é uma perfeita acefalia, porq se nao existe um acto de avaliaçao n pode existir uma classificaçao.
"Ah é criador é bom", todos nos sabemos q nao é bem assim mas ate se poder dizer oq seja tem de se testar, e depois ainda existe toda a subjectividade adjacente a cada avaliaçao....
ou melhor chamemos lhe de uma forma fria, uma fabrica q tem uma loja de venda ao publico, produz e vende directamente ao consumidor final.
mas a base é a mesma, retirando as questoes morais e eticas, é um acto de comercio puro.
existem boas e mas lojas, mas isso é um conceito atribuido pelo publico, e logo, para q e ate q essa dita designaçao de ma loja seja atribuida tem de haver gente a ser "toto", mas o chamar "toto" a estas pessoas é uma perfeita acefalia, porq se nao existe um acto de avaliaçao n pode existir uma classificaçao.
"Ah é criador é bom", todos nos sabemos q nao é bem assim mas ate se poder dizer oq seja tem de se testar, e depois ainda existe toda a subjectividade adjacente a cada avaliaçao....

"Se não houvesse tótós para enganar, não havia tótós enganados" (Eu)
Pois não, por isso é que também toda a gente diz para pesquisar bué, visitar bué e ver bué. Pois é, droga, dá trabalho pr'a chuchuKANYBOY Escreveu: "Ah é criador é bom", todos nos sabemos q nao é bem assim mas ate se poder dizer oq seja tem de se testar, e depois ainda existe toda a subjectividade adjacente a cada avaliaçao....

"Se não houvesse tótós para enganar, não havia tótós enganados" (Eu)
concordo plenamente deveria ter pesquisado mais no sentido de evitar este tipo de situaçao, não o fiz nao, e reconheço o erro, e fiz questao de dizer nao so isso, mas ir mais alem, disse q numa proxima vez terei mais cuidados.Fjord Escreveu:Pois não, por isso é que também toda a gente diz para pesquisar bué, visitar bué e ver bué. Pois é, droga, dá trabalho pr'a chuchuKANYBOY Escreveu: "Ah é criador é bom", todos nos sabemos q nao é bem assim mas ate se poder dizer oq seja tem de se testar, e depois ainda existe toda a subjectividade adjacente a cada avaliaçao....
permita-me o direito de me insultar a mim proprio, mas n me peça o direito para me insultar,.
convenhemos que se esta aqui a falar muito para alem do vender uma raposa por um perdigueiro, esta se a falar de documentaçao.
a partida o sistema de burla n funciona nestes moldes, como voce proprio reconheceu no caso dos medicamentos, a burla classica passa por baixar o preço, ate por forma de levar as pessoas a importarem se menos com a quantia dispendida e logo, n verem frutos numa possivel futura queixa, este é o sistema mais elementar, nao é normal um produto contrafeito custar mais do q um original, no maximo sera vendido pelo mesmo preço.
se o senhor for a uma loja e comprar umas calsas da levis por 100 euros n vai pensar nunca q o material é contrafeito, se for a loja ao lado e comprar as mesmas calsas por 30 vai se questionar imediatamente, e apartida as falsas seram sempre as de 30 euros, mesmo q na realidade seja assim.
é preciso q se note q a burla reside so e apenas na questao da papelada, q quanto a mim sempre foi algo de pouco importante, em momento algum me senti lesado, ate ontem.
"verderam me um produdo de contrefaçao que me satifez perfeitamente"
estou contente com o cao q tenho em casa muito contente mesmo, fico triste so e apenas porq gostava de o crusar com uma cadela da mesma raça, so isso.
"verderam me um produdo de contrefaçao que me satifez perfeitamente"
estou contente com o cao q tenho em casa muito contente mesmo, fico triste so e apenas porq gostava de o crusar com uma cadela da mesma raça, so isso.
quanto as questoes relacionadas com os problemas de doeças e outras caracteristicas dos animais nao tem de se preocupar.
posso dizer q acidentalmete uma cadela rottweiler q tambem tenho se cruzou com o meu mastim, a cadela pariu durante a noite e com temperaturas muito baixas, quando la cheguei so consegui salvar 2 pupis.
n vos passa pela cabeça a quantidade de pessoas q me pediu para ficar com os animais, no entanto regeitei todas as ofertas, porq tenho a noçao de que primeiro n sei q tipo de cao me ira sair, isto a nivel de tempetramento, e depois porq sei e bem quanto é q estes animeis comem e sei quanto gasto para os manter, ora nem acho moralmente bem passar o cao sabendo q o mesmo nao vai ter pelo menos e no minimo oq eu lhe posso oferecer e sabendo tambem q o cao pode ser uma "besta" a nivel temperamental.
posso dizer q acidentalmete uma cadela rottweiler q tambem tenho se cruzou com o meu mastim, a cadela pariu durante a noite e com temperaturas muito baixas, quando la cheguei so consegui salvar 2 pupis.
n vos passa pela cabeça a quantidade de pessoas q me pediu para ficar com os animais, no entanto regeitei todas as ofertas, porq tenho a noçao de que primeiro n sei q tipo de cao me ira sair, isto a nivel de tempetramento, e depois porq sei e bem quanto é q estes animeis comem e sei quanto gasto para os manter, ora nem acho moralmente bem passar o cao sabendo q o mesmo nao vai ter pelo menos e no minimo oq eu lhe posso oferecer e sabendo tambem q o cao pode ser uma "besta" a nivel temperamental.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
[Kanyboy, você está a disparar contra a fjord e o bondage...mas olhe que em vez disso devia era disoarar contra quem lhe roubou literalmente 1700 euros... e se o que você diz é verdade trata-se de burla organizada e você tem provas disso. E se eles continuam a safar-se é por em alkguns casos as pessoa snão saberem como agir e no seu caso, de para si 1700 euros serme peanuts
mas ok...já vi que não vai fazer nada.
mas ok...já vi que não vai fazer nada.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Eu esforcei-me , juro que esforcei...KANYBOY Escreveu:quanto as questoes relacionadas com os problemas de doeças e outras caracteristicas dos animais nao tem de se preocupar.

Mas ó kanyboy , e perante o que aqui escreveu, não se meta nisso de ser criador , nem de mastins , nem de nada...
E antes que se me estale o verniz ... desisto, mas lamento muito pelos animais que passam pelas suas mãos, isso lamento!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
quanto as questoes relacionadas com os problemas de doeças e outras caracteristicas dos animais nao tem de se preocupar.

Saudações da J & Isaac
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Eu realmente não percebo onde deixa os seus animais para mais uma cadela prenha...uma pessoa que se está nas tintas para ser enganadoi em 400 contos deveria ter as condições minimas. Mas enfim.sasha09 Escreveu:quanto as questoes relacionadas com os problemas de doeças e outras caracteristicas dos animais nao tem de se preocupar.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Eu li isto tudo um bocado na diagonal, e alem do cerne da questao em como o dono do cao vai resolver o facto de ter sido burlado, ou nao vai resolver, acho imperativo que se responsabilize em informar o AKC e a criadora cujos caes estao a ser usados para falsificar registos, porque parece-me que ela tera todo o interesse em procurar apurar responsabilidades e resolver a situacao. Eu conheco um caso semelhante, em que foram falsificados registos, e o maior interessado em ver a situacao esclarecida foi o criador, dono do cao que aparecia como pai das ninhadas.
Os canis envolvidos nisto sao o Nizadoo, que pelos vistos ja nao tem a cadela, mas pode pedir informacoes sobre o paradeiro da cadela, e informa-lo da situacao.
http://www.paginasprodigy.com/nizadoo/CONTACTO.html
E o Whispering Oaks, que tem o cao que aparece como pai da ninhada, que provavelmente tambem nao quer ver o nome e o trabalho que faz envolvido em confusoes.
http://www.whisperingoaks.net/
O melhor que tem a fazer e contactar os canis e informa-los da situacao, porque e provavelmente tanto ou mais preocupante para eles como para si.
http://www.paginasprodigy.com/nizadoo/CONTACTO.html
E o Whispering Oaks, que tem o cao que aparece como pai da ninhada, que provavelmente tambem nao quer ver o nome e o trabalho que faz envolvido em confusoes.
http://www.whisperingoaks.net/
O melhor que tem a fazer e contactar os canis e informa-los da situacao, porque e provavelmente tanto ou mais preocupante para eles como para si.