Por isso é que não nos encontrámos meninas

Ai aiiiiii... assim não vale
Quem deve ter adorado foi o Óscarzinho lindão... tanta visita e tantos amassos bons
Mais um fim-de-semana que passou, e foi mais um de visita boa, muitas corridas, muitos mimos e muita brincadeira para o querido Óscar
Mal chegámos, como sempre, o menino fez a habitual festa, esboçou o seu habitual sorriso, e brindou-nos com as suas habituais piruetas, e brincadeiras de esconde-esconde.
Recebeu muitas visitas novas, incluindo de uma das madrinhas, e adorou todos os momentos.
A malandreca da sua namorada continua toda sorridente e super pimpona, mas sempre a querer sair do recinto do hotel, e ir passear pelos verdes prados da quinta

malandreca! Acabou por escapar-nos uma vez, e o mimoso do Óscar não a perdia de vista, do lado de cá da vedação, mas sempre pronto a querer ir ter com a pequena

brincadeiras “feias” que a menina lhe ensinou… a ver se as meninas do hotel rebaixam a vedação ou algo assim… porque estas escapulidas, mesmo que em recinto fechado que é a quinta, nunca se sabe!
Foi imensamente mimado, correu muito, todo feliz e contente, e nós corremos com ele, mas claro, ele gosta é de cheirar tudo, e pastar
Teve os seus momentos de calma, em que depois de correr muito e de brincar, se deita à porta do escritório, e aí é vê-lo apreciar ainda mais os mimos que lhe damos.
Depois de muita correria, muitos mimos trocados, muitas lambidelas, e muita brincadeira, lá voltou o doce Óscar para os seus aposentos, sem esquecer os mimos que sobraram da semana anterior da titia Sutra (os dentasitck’s e os greenies), que ele adorou
Ainda o mimámos mais um pouco na sua box, e lá o deixámos, já com o pensamento na próxima visita, no próximo passeio, e nos próximos mimos bons trocados
Aqui ficam as fotos (possíveis) deste pequenote e da sua namoradinha, a Teli (é que desta vez, foi mesmo difícil captá-lo em todos os seus momentos, devido às investidas da malandra da Teli para fora do recinto do hotel, desculpem

):
Ainda não foi desta que lhe cortámos as suas “rastas”… esquecemo-nos da tesourinha

mas para a próxima não te escapas querido Óscar! Apesar de todos te gabarem o teu penteado à “Elvis”
A tua oportunidade teima em não chegar não é meu pequerrucho sorridente?

Mas vais ver doçura, algum dia, o teu dia irá chegar… e vais ser muito feliz, acredita! Eu tenho fé que sim…