Primos de Lab

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sábado jan 30, 2010 6:08 pm

Quem estiver interessado num ou numa golden retriever contacte me, sao para oferecer. Zona de Lisboa

PS: nao sao meus e ainda nem sequer os vi. Fui com o Isaac à rua e a minha vizinha pediu me desesperadamente se eu queria ficar com um ou dois golden's porque a irma dela está desesperada... Acho que sao 9 cachorros num apartamento, a mae dos bebés ja tem as maminhas feridas, enfim mais uma situaçao daquelas :roll: como ela me pediu tanto e eu nao posso ficar com nenhum/a, estou a fazer a minha parte.
Saudações da J & Isaac
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado jan 30, 2010 7:13 pm

Olá Sasha!
E os bebes sao puros? Se forem, conheço alguem k possa estar interessado.

Jocas caninas
sasha09
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:15 pm

Os pais sao ambos golden retriever Tweenie :wink:
Saudações da J & Isaac
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

sábado jan 30, 2010 7:23 pm

eu posso ficar com um sasha!de me o seu contacto que eu faço uma vaigem pra ir ai busca-los!so pedia que fosse macho!!
Tweenie
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:23 pm

Vou perguntar a 1 amigo meu se ele ainda está a procura de golden porque há uns meses atrás tava com ideias de comprar ou adoptar um. So posso falar com ele 2ª, depois digo-lhe algo por mp, caso ele queira.

Jocas caninas

P.S.: noutro tópico no forum caes, li que o Isaac no LOP, tem bisavos com RI, o que é RI? é que tenho uma ideia,mas nao certeza...
Tweenie
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:26 pm

Ola again!
Qazzam, quer macho? Depois vai ter que esterilizar a Indy...senao arrisca-se a ninhadas... Desculpe se tou a ser abusadora ao dizer isso. Acho super fixe que fique com um dos caes, so quis alertar para sendo um macho, ter cuidado com a Indy giraça :) que deve estar para ter o 1º cio em breve,nao?

Sasha, pode confiar um dos cães ao Qazzam. Conheci pessoalmente e ele e a namorada e a Indy são umas joias :)

Jocas caninas
Qazzam
Membro

sábado jan 30, 2010 7:29 pm

tweenie nao e para mim mas para os meus pais!E como se fosse pra mim!
E nao e abusadora,eu axo que se deve ter alguns cuidados nesses casos...e neste momento alem da Indy ja tenho mais 2 aki por isso nao aguentava mais um!!!
sasha09
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:31 pm

é um pedigree de outro pais, tal como o LOE, WS, LOP, etc Tweenie :)

Façam-me um favor... Enviei me por mp, os vossos contactos que eu propria dou à minha vizinha, é mesmo daqui do lado. É que eu apenas estou a divulga-los e assim tratam tudo com ela. Obrigado a todos :wink:
Saudações da J & Isaac
Tweenie
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:38 pm

2ª, se o meu amigo dizer k está interessado, eu envio-lhe pm :) caso nao diga nada,é porque ele nao pode ou ja arranjou...

Perguntei porque li algures no CPC que há cães que podem obter LOP quando não o têm,mas têm de ser examinados e várias coisas e ficam momentaneamente com a sigla RI, (acho eu); por isso, perguntei.
Um dos bisavôs da Kyara tem pedigree do CKC acho eu, canadiano :)
E tem lá bisavôs Francos Valley...é chic...lol...mas quando a comprei, nao foi por isso, alias,nem sabia a linhagem dela como é obvio, so pai e mae :)
ah e vi também avó materna :)
Bem,é hora do tacho dela...ja anda a pedinchar...

Jocas caninas

Xiii Qazzam, ja tem mais 2 em casa além da Indy...minha mae tinha 1 treco,mais pêlos para aspirar e varrer...ha 1 mês,minha vet perguntou-m se eu keria um lab de 10 mês, com chip e tudo em ordem,com LOP,porque o casal amigo dela nao podia ficar com ele porque era das filhas e elas tinham saído de casa,nao sei k...so k minha mae nao deixou... :(
Qazzam
Membro

sábado jan 30, 2010 7:42 pm

neste momento ao todo sao 5,tres comigo e 2com a minha mae!Se a sua mae se queixa,imagine a minha que vive com uma husky...dava em tolinha de certeza :lol: :lol: :lol:
sasha09
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:46 pm

Ok Tweenie obrigada, estás sempre pronta a ajudar :D

Sim por exemplo os bisavos paternos dele tem LOE mas o filho, avo do Isaac, ja tem LOP e LOE. Os bisavos maternos tem RI mas o filho, avo materno dele tem só o LOP. A dinodane explicou tudo nesse tópico... tem que se ter uma data de papelada e certificados para estar tudo direitinho e as ninhadas serem depois registadas cá em Portugal.

:arrow: Desde ja as minhas desculpas conjugadas com um muito obrigado ao nosso moderador CasadelMar por nao ter mudado ou apagado este tópico :D É que aqui entre nós sempre preferia que um de voces ficassem com eles mas tambem ja pus no do golden e no das adopçoes...
Saudações da J & Isaac
sasha09
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:52 pm

Qazzam ja entreguei o seu contacto. Ela agora diz que vai enviar um e-mail à irma que entrará em contacto consigo. Diz que estao muito peludinhos e que ja vem cá a casa mostrar me umas fotos :D

Em principio e se tudo correr bem um casalinho ja está reservado!
Saudações da J & Isaac
Qazzam
Membro

sábado jan 30, 2010 8:02 pm

obrigado.fico a espera do contacto!!
sasha09
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 8:08 pm

Eu ja fiz a minha parte Qazzam, esperemos que tudo corra bem :D Ela deverá ligar-lhe hoje ou amanha, conforme a minha vizinha falar com ela.
Saudações da J & Isaac
Qazzam
Membro

sábado jan 30, 2010 8:09 pm

Ok!Depois de ver as fotos diga me algo se faz favor!Obrigado!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”