Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jan 29, 2010 8:15 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

Donos, estou à vossa espera... :(
:arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 30, 2010 4:11 pm

Meu querido Juca, ainda coloquei essa hipótese, mas acabei por não conseguir ir visitar-te. Fico cheia de sentimentos de culpa ao pensar que deves estar com saudades minhas, mas não foi mesmo possível.

No entanto, vou pedir à tia Arguida que, quando aí for amanhã, te faça muitas festinhas por mim, sim lindo? Não fiques triste nem chateado comigo. Olha, lembra-te que amanhã vais ter folga da Xiquinha, o que sempre será uma certa compensação... Ou não? Se calhar, até vais sentir falta dela...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 30, 2010 6:41 pm

Juquinha a madrinha já fez a transferencia para ti meu querido.

Estás nas 7 quintas com 2 moçoilas lindas ao teu lado :wink:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sábado jan 30, 2010 9:20 pm

MiausRafa Escreveu:

Que lindo cão! Parece que é bem comportado!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 30, 2010 10:21 pm

Miboki Escreveu:
MiausRafa Escreveu:

Que lindo cão! Parece que é bem comportado!
É mesmo! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 10:22 pm

tiabela Escreveu:Juquinha a madrinha já fez a transferencia para ti meu querido.

Estás nas 7 quintas com 2 moçoilas lindas ao teu lado :wink:
Muito obrigada, madrinha Tiabela!

Hei-de fazer a actualização deste assunto.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 31, 2010 12:49 am

Juquinha lindo ... pensavas que amanhã ías ter um dia de folga? Pois é meu querido ... bem podes pôr as patinhas de molho (costuma ser as barbas mas como não as tens :D :D :D ) pois amanhã vais ter de levar à mesma com a endiabrada da Xquinha. :D :D

Para a semana vais ter de me explicar muito bem explicadinho esse "namoro" com a Estrelita. :D :D :D Eu sabia que tu eras um rapaz com bom gosto.

Dorme bem meu querido. :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 1:05 am

Arguida Escreveu:Juquinha lindo ... pensavas que amanhã ías ter um dia de folga? Pois é meu querido ... bem podes pôr as patinhas de molho (costuma ser as barbas mas como não as tens :D :D :D ) pois amanhã vais ter de levar à mesma com a endiabrada da Xquinha. :D :D

Para a semana vais ter de me explicar muito bem explicadinho esse "namoro" com a Estrelita. :D :D :D Eu sabia que tu eras um rapaz com bom gosto.

Dorme bem meu querido. :D
Então, tia Arguida? É porque estás doente? Se for, desejo que melhores muito rapidamente.

Eu não tenho namoro com a Estrelita :oops: , quem é que te foi dizer uma coisa dessas? Que ela é muito linda e doce, é. Mas eu estou balançado entre dois amores... uma atrai-me pela doçura, outra pela vivacidade. Estou aqui num grande dilema. :roll: :roll:

Sabes, eu acho que ia sentir a falta da Xiquinha, por isso até nem me importo nada. :wink:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo jan 31, 2010 1:36 am

E o Juquinha continua lindo!
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 1:38 am

chenri Escreveu:E o Juquinha continua lindo!
Lindo, e meiguinho, e alegre, e bonzinho...
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 31, 2010 1:42 am

Pois é querido Juca ... estou doentinha :cry:

Não me digas que estás apaixonado pelas duas? Ganda maluquito que tu me saíste. :D :D :D O que vale é que a Xiquinha não é ciumenta senão estavas feito ao bife. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 12:27 pm

dolfa Escreveu:Imagem
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 31, 2010 4:22 pm

Imagem

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 4:31 pm

Silviaraquel, muito obrigada pelas fotos -- e pelos miminhos que também deu com certeza ao meu Juquinha. :D
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo jan 31, 2010 8:59 pm

Canito lindo e meiguinho precisa encontrar uma família que lhe dê tudo aquilo que ele merece, o Juquinha saberá retribuir.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”