terrario barato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am
peço desculpa se ja existem topicos destes mas não encontrei nada. Podem indicar-me sitios baratos onde posso comprar terrarios grandes?
-
- Membro
para os terrarios que ja vi a venda 100 euros e barato lol
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Se além de dentro de um preço aceitável, procuras algo com excelente qualidade sempre te posso recomendar um site que fazem terrários que são 5*...
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Fazeres em casa um terrário em madeira sai mais barato.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Isso nem duvides... Bem mais barato 

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
E sempre fica ao teu gosto e podes fazer como quiseres com as medidas que quiseres...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Comprei os meus dois em Setúbal por 65€ cada, têm 800x400x450, vidro e portas deslizantes. 

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Comprei o meu nesse mesmo sitio, 100x50x50, 110 €jorginho11 Escreveu:Comprei os meus dois em Setúbal por 65€ cada, têm 800x400x450, vidro e portas deslizantes.
Podias mandar pm a explicar qual e a loja?JaimeSousa Escreveu:Comprei o meu nesse mesmo sitio, 100x50x50, 110 €jorginho11 Escreveu:Comprei os meus dois em Setúbal por 65€ cada, têm 800x400x450, vidro e portas deslizantes.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
EnviadoLmagina Escreveu:Podias mandar pm a explicar qual e a loja?JaimeSousa Escreveu:Comprei o meu nesse mesmo sitio, 100x50x50, 110 €jorginho11 Escreveu:Comprei os meus dois em Setúbal por 65€ cada, têm 800x400x450, vidro e portas deslizantes.
Obrigado
-
- Membro
Comprei os meus dois em Setúbal por 65€ cada, têm 800x400x450, vidro e portas deslizantes.
manda me pm a dizer qual e por favor e k aki no porto o que vi 80po30po35 custa 135 euros -.-