ceratophrys canwelli
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Fazes muito bem em preparar as coisas antes de ter o animal 

O que é que o frio tem a ver com a venda de grilos?!duda55 Escreveu:ela memo que lhe de mais ela nao aceita. grilos na covilhã ainda nao vendem por causa do frio .![]()
secallhar ja anda farta de tenebrio
Porque não mandas vir alimento aqui da vizinha Espanha...
Vasco que desculpa mais esfarrapada, hoje em dia só não tem informação quem não quer! Se me disseres que não compram por existir pouca gente a comprar até aceito, agora por não saberem manter ou por estar frio é de mais!vasco94 Escreveu:gekkos isso é verdade , muitas vezes por causa do frio e do baixo conhecimento dos logistas sobre manter grilos vivos , eles recusam-se a comprar, eles , os logistas
e exactamente isso que me dizem a mim e aqui na covilhã temperaturas são mt baixas.mandar vir de espanha e uma boa ideia mas as cenas mandadas vir pela net não temos a esma noção de se comprar as coisas em mão.mas quando não a outra hipotese tem de ser.ja agora se tiverem mais algumas ideias para as decorações dos terrarios agradeçoas voças ideias para mim são hora quando tivere tudo acabado eu posto umas fotos para não ser so paleio.

parece que se fala no diabo e ele aparece ontem tivemos a falar de grilos e hoje quando fui a loja pergunto se ja vendiam grilos e inacreditavelmente ja. ja to u bom armazem de grilos .zophoba,e tenebrio tenho de arranjar so um pouco mais de tenebrio e ta tudo fixe faltame mais algum alimento ?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
voçê é que deve saber que alimentos quer dar, a que animal quer dar e de quanto em quanto tempo
se for para o ceratophrys, grilos e tenebrio chega (numa fase inicial).
Quando ele for grande aposte mais nas zophobas

se for para o ceratophrys, grilos e tenebrio chega (numa fase inicial).
Quando ele for grande aposte mais nas zophobas
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic