XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 25, 2010 2:04 pm

Obrigada Tiabela pelas fotos da linda Xiquinha.

É verdade esta miúda tem tanto de maluquinha como de querida e meiga. ADORO-A. Tem um excelente feitio ... para ela tudo é brincadeira e tem um coração do tamanho do mundo ... partilha festas, abracinhos, beijocas ... depois lá vai correr com as amiguitas, passado um bocadinho lá volta para o meu lado a lá andamos as duas a passear por aquele terreno vastíssimo. É um amor esta miúda ... :D :D :D

É outra que também já me conhece à légua ... quando lá chegámos estava ela deitadinha a descansar da brincadeira ... mal a chamei veio logo ter connosco à rede e até chorava de alegria e a abanar-se toda. Que querida que tu és minha doce Xiquinha :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 11:18 pm

Boa noite boneca. Dorme bem ... toma conta da ESTRELITA e dá beijocas minhas ao homem aí do chalet. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 10:54 pm

Boa noite maluquinha ... dorme bem meu amor. Gosto tanto mas tanto de ti ... que nem imaginas. És maluquinha mas muito docinha também :D :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta jan 28, 2010 1:40 pm

E donos? :roll:
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 2:51 pm

Pois infelizmente até ao momento não apareceu ninguém ... :cry: :cry: Nem sabem o que perdem pois esta miúda é um encanto. Se eu pudésse ... Tem tanto de maluquinha como de doce, super meiga, um excelente feitio, dá-se bem com toda a gente de duas e quatro patas. :D :D

Ainda agora estive a falar com a dona do hotel e ela só diz maravilhas da gaiata. :D :D :D

É mesmo muito querida a Xiquinha ... :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 11:00 pm

Boa noite linda Xiquinha ... hoje mandei umas fotinhas tuas para a clínica onde vão os primos para também seres lá divulgada. Quem sabe não é meu amor se por acaso não irá lá alguém que se apaixone por ti e pela tua doçura. Ao menos teríamos a certeza de que seria alguém milhões de estrelinhas que iria cuidar de ti para o resto da vida.

Sonhos cor-de-rosa bonequinha :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 28, 2010 11:33 pm

Quem sabe... mas, seja qual for o caminho, esse dono tem de vir ter com a Xiquinha, porque ela só está à espera dele para ser completamente feliz.

Xiquinha, domingo é um dia importante e comprido, vê se descansas, sim linda? :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 30, 2010 4:32 pm

Xiquinha linda, a hora aproxima-se, amanhã é uma data marcante...

Mas estou a pensar cá para mim que hoje não vais descansar nada, é dia de muitas visitas e deves andar aí a mil... :lol:

Vai correr tudo bem! Fico à espera de notícias. :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jan 30, 2010 5:13 pm

Estivemos no hotel. :lol: :lol: :lol:
A xiquinha andava solta com as amigas, mas a mais amiga dela é a honey.
Andou sempre pendurada em nós a mordiscar-nos e levar muitas festas e smacks. Boa sorte xiquinha linda
Imagem
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 12:47 am

Obrigada Titias pela preocupação mas a Xiquinha afinal não irá ser esterilizada amanhã. Como estou de "molho" iria ser cimplicado e por outro lado como a Estrelita pelo menos para já não pode ser esterilizada, a dona do hotel ficou com a vaga destas duas meninas e caso seja possível irão inscrever-se na próxima campanha de esterilização.

Assim sendo, o Juquinha amanhã não irá ter folga. :wink: :wink: Tenho também tantas saudadinhas da miúda. Não sei se convosco se passa o mesmo mas, fico com um nó na garganta e angustiada de não as ir ver. Sei que estão óptimas mas ... falta qualquer coisa ... sinceramente que acho que sinto mais eu a falta das suas festinhas e alegria que elas da minha. :wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 1:07 am

Arguida Escreveu:Obrigada Titias pela preocupação mas a Xiquinha afinal não irá ser esterilizada amanhã. Como estou de "molho" iria ser cimplicado e por outro lado como a Estrelita pelo menos para já não pode ser esterilizada, a dona do hotel ficou com a vaga destas duas meninas e caso seja possível irão inscrever-se na próxima campanha de esterilização.

Assim sendo, o Juquinha amanhã não irá ter folga. :wink: :wink: Tenho também tantas saudadinhas da miúda. Não sei se convosco se passa o mesmo mas, fico com um nó na garganta e angustiada de não as ir ver. Sei que estão óptimas mas ... falta qualquer coisa ... sinceramente que acho que sinto mais eu a falta das suas festinhas e alegria que elas da minha. :wink: :wink: :wink:
As melhoras, Arguida!

Comigo passa-se exactamente o mesmo... :(
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 1:39 am

Caramba ... olha que duas que se juntaram. :D :D :D As suas melhoras também ... :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 1:56 am

Arguida Escreveu:Caramba ... olha que duas que se juntaram. :D :D :D As suas melhoras também ... :wink: :wink:
Esta "patologia" já não tem cura... :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 31, 2010 2:29 pm

Imagem

Imagem

até sábado lindona maluca :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 6:38 pm

É tão linda a Xiquinha :D :D :D Adoro esta miúda ... :D :D :D