Raça: srd
Porte: Médio
Temperamento: muito carente, meiguissima, brincahona, mas não é baruhenta, MUITO obediente
Localidade: Vila Nova de Gaia
Vacinas: Sim
Desparasitação: Sim
Chip: Sim
Historial:
Vi esta bébé no dia 23 de Dezembro, a tremer toda, magrissima, um esqueleto em pé, na altura disse à pessoa q me veio mostar a bébé q não tinha lugar, para tentar outra pessoa. No dia seguinte ligaram-me novamente e eu...
Bem, a EMILY foi me entregue na véspera de Natal (tinha sido posta em frente ao portão da pessoa q ma entregou).
A sua magreza extrema, os ossinhos das costelas a notarem-se, o seu ar triste, a sua necessidade de isolamenteo (esta menina metia-se na despensa, quanto mais escuro estivesse o ugar, mais ela se metia).
Desde esse dia está a comer ração para cachorrinho, rodeada de atenção e mimo, agora com uma nova amiguinha (a Lóló) para se recompor.
E chegou a altura em q eu digo: a EMA está bem para ser adoptada, gordinha, com um pelinho lindissimo de tão brilhante, super meiga, não é barulhenta e MUITO obediente.
Vamos ajudar esta menina a ter um ar, uns doninhos 5****, para sofrimento já bastou.

Poderão ver mais fotos desta bébélinda (eu chamo-a assim sempre é por este nome q ela sabe q me refiro a ela) aqui:
http://cid-dea6d0bada339325.skydrive.li ... .jpg?ref=2
CONDIÇÕES PARA ADOPÇÃO:
Aceitação de Termo de Adopção
Fotocópia do BI
Comprovativo de morada
O adoptante terá q comparticipar com as despesas de microchip, vacinas e desparasitação
Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
E-mail: [email protected]