Bébé xpastor alemão ADOPTADISSIMA! :)))))))))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jan 31, 2010 3:47 pm

ritinha muda o titulo.
como está a menina hoje ana continua bem dispostinha?é que na miseria em que vivia até tenho medo...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

domingo jan 31, 2010 5:02 pm

A menina esta optima, portou se muito bem durante a noite, mas teve que dormir no sofá ninguem a consegui tirara de lá, mas portou se lindamente não estragou nada e eu tambem não me importei desde que ela se sentisse bem . So se levantou quando eu fui ter com ela, come muito bem, e as fezes são normais de qualquer forma amanha levo a ao veterinário, provavelmente vai te que fazer vacinas e ser desparasitada internamente, externamente já está eu tinha aqui uma pipeta que vai dos 10k aos 20k e estive a pesa la pesa 10k500 por isso deu para lhe por.
Farta se de brincar anda muito bem disposta. Eu vou dando noticias
Ana
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 31, 2010 5:05 pm

e umas fotos da menina deitada no sofá??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
anarebolosa
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 5:08 pm

Eu ja tentei por fotos, mas nestas coisas sou um bocadinho «tótó», ainda não consegui. Vou tentar de novo.
Só consegui por no meu perfil, vão lá visitar e vejam o petsites da Magguie, ali esta ela a minha fofura.
Ana
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 31, 2010 5:48 pm

Eu vou agora passar as minhas para o pc por aqui, Ana se quiser mande para mim as suas :wink:

[email protected] ou [email protected]

O primeiro é melhor para receber ficheiros grandes :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 6:00 pm

ja enviei mas só duas, tenho mais mas não sei que se passou a maquina não abre, vou ver se resolvo isto.
Ana
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 6:04 pm

Aqui ficam as fotos da liberdade, do principio da vida desta miuda que terão de admitir é cheia de estilo :wink: Linda!! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
adoro esta foto :D
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

domingo jan 31, 2010 6:11 pm

eu vi orelhudos.... eu vi....

de quem sao??
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

domingo jan 31, 2010 6:17 pm

Ainda bem que esta menina foi salva, está muito bonita *.*
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 6:19 pm

mar70 Escreveu:eu vi orelhudos.... eu vi....

de quem sao??
Estás a falar dos cockers não é?? :lol: São as meninas da Ana :wink:
<p>Rita</p>
anarebolosa
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 6:26 pm

As fotos estão espectaculares, só podiam estar , esta menina é linda, e as orelhudas são 2 meninas mãe e filha, são as novas manas da magguie.
Ana
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jan 31, 2010 7:00 pm

A Magguie tem duas manas lindas :D :D
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 7:03 pm

Aqui ficam mais uma fotos da lindona, desta x já no paraíso :wink: :lol:

Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

domingo jan 31, 2010 7:10 pm

Final feliz! :D Fogo que situaçao.... mas certamente q vao arranjar outro desgraçado pa por no lugar dela no barracao... ja fizeram queixa as autoridades? :?
anarebolosa
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 7:12 pm

Ela adora estar no cantinho do sofá junto as almofadas. faz cada soneca, até ressona e tudo. ela tem a caminha dela mas prefer o sofazinho.
Ana
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”