Resgate dos gatos da CRINABEL foi um fiasco !
Moderador: mcerqueira
[quote=Kathleen]
Olá
Não percebeu a minha dúvida.
A minha dúvida está em como é que os gatos desapareceram de um momento para o outro...
Deixo aqui o endereço para ver se funciona:
http://www.pelosanimais.com/forum/index ... 0#entry285
Beijokas
kathleen
[/quote]
e agora ? eu estava a mentir ? então estas fotos são falsas ?
tenham juizo pois vocês só sabem estar no computador mas entrar em acção para ajudar os bichos tá quieto.
com esta vos calo.
fiquem bem
Olá
Não percebeu a minha dúvida.
A minha dúvida está em como é que os gatos desapareceram de um momento para o outro...
Deixo aqui o endereço para ver se funciona:
http://www.pelosanimais.com/forum/index ... 0#entry285
Beijokas
kathleen
[/quote]
e agora ? eu estava a mentir ? então estas fotos são falsas ?
tenham juizo pois vocês só sabem estar no computador mas entrar em acção para ajudar os bichos tá quieto.
com esta vos calo.
fiquem bem
Aqui não calas ninguém! Para quem esteve lá sabes é mto pouco!!africa_1 Escreveu: com esta vos calo.
fiquem bem
Primeiro dás a entender que as fotos são tiradas por ti!
Dp que foi uma amiga tua que tas mandou e no final vês-te obrigada a divulgar a tua fonte e que é afinal um site público a que todos têm acesso!!
A única coisa que sabes é o que está escrito, para todos lerem, no site da "pelosanimais" e que não é a versão oficial da ANIMAL. Grande feito o teu!!!
Deves pensar que aqui são todos parvos!!!
[quote=noggy]
[quote=africa_1]
com esta vos calo.
fiquem bem
[/quote]
Aqui não calas ninguém! Para quem esteve lá sabes é mto pouco!!
Dp que foi uma amiga tua que tas mandou e no final vês-te obrigada a divulgar a tua fonte e que é afinal um site público a que todos têm acesso!!
A única coisa que sabes é o que está escrito, para todos lerem, no site da "pelosbichos" e que não é a versão oficial da ANIMAL. Grande feito o teu!!!
ouve lá ó bechigosa não fui eu que tirei as fotos nem lá estive !
estás a precisar de antidepressivos pois andas muito frustada !
odias-me e eu acho isso delicioso !
as fotos foi uma amiga que lá esteve que mas mandou e também não foi ela que as tirou nem sei quem as tirou para dizer a verdade, o que me interessa qui é que a verdade está dita e tu metes-te o pé na poça !
as fotos estão lá e se não fui foi porque não sou como tu eu trabalho e para ganhar bem como ganho não pode mesmo ir lá mas estou a par de tudo e sempre estarei, tens peninha não +é ?
opá faz-te à estrada e deixa isto para os que sabem da coisas.
beijnhos
[/quote]
[quote=africa_1]
com esta vos calo.
fiquem bem
[/quote]
A única coisa que sabes é o que está escrito, para todos lerem, no site da "pelosbichos" e que não é a versão oficial da ANIMAL. Grande feito o teu!!!
ouve lá ó bechigosa não fui eu que tirei as fotos nem lá estive !
as fotos foi uma amiga que lá esteve que mas mandou e também não foi ela que as tirou nem sei quem as tirou para dizer a verdade, o que me interessa qui é que a verdade está dita e tu metes-te o pé na poça !
as fotos estão lá e se não fui foi porque não sou como tu eu trabalho e para ganhar bem como ganho não pode mesmo ir lá mas estou a par de tudo e sempre estarei, tens peninha não +é ?
opá faz-te à estrada e deixa isto para os que sabem da coisas.
beijnhos
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Ó minha!De: africa_1
Para: Miadores
Publicada: Qua Out 01, 2003 17:46
Assunto: pelos visto o Miguel Moutinho esqueceu-se de si porque será ?
tenha juizo ! e veja as fotos que já se cala sua anormal
Não me poluas a caixa do correio, Tá??
Se queres, marca consulta na junta médica empírica!
Mas aviso já que está demorado, devido à afluência!!

SORRY
Última edição por Miadores em quarta out 01, 2003 5:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
[quote=noggy]
[quote=africa_1]
com esta vos calo.
fiquem bem
[/quote]
A única coisa que sabes é o que está escrito, para todos lerem, no site da "pelosanimais" e que não é a versão oficial da ANIMAL. Grande feito o teu!!!
ah mas tu carla oliveira és mesmo uma taradinha ! mas eu não te vou insultar senão perco a razão, grita para ai sozinha, pois estás mesmo sozinha !
[/quote]
[quote=africa_1]
com esta vos calo.
fiquem bem
[/quote]
ah mas tu carla oliveira és mesmo uma taradinha ! mas eu não te vou insultar senão perco a razão, grita para ai sozinha, pois estás mesmo sozinha !
[/quote]
Então afinal não foste?? Tanta conversa que ías lá estar a ajudar pq tu eras a única aqui que fazia alguma coisa pelos animais!!africa_1 Escreveu: as fotos estão lá e se não fui foi porque não sou como tu eu trabalho e
Afinal não foste?? Então e como é que sabes tanto se não estiveste lá??
Pq leste no site como todas as pessoas!!
E esta versão é a oficial?? Uau!!!
Para jornalista, saiste-me uma de meia tigela!!!
[quote=noggy]
[quote=africa_1]
as fotos estão lá e se não fui foi porque não sou como tu eu trabalho e
[/quote]
Então afinal não foste?? Tanta conversa que ías lá estar a ajudar pq tu eras a única aqui que fazia alguma coisa pelos animais!!
[/quote]
ó sua azeiteira de meia tijela e tu foste ? grande amiga dos animais me saiste e a minha vida desculpa mas não tenho que me justificar perante ti e graças a Deus perante ninguém, mando em mim mesma que bom !
[quote=africa_1]
as fotos estão lá e se não fui foi porque não sou como tu eu trabalho e
[/quote]
Então afinal não foste?? Tanta conversa que ías lá estar a ajudar pq tu eras a única aqui que fazia alguma coisa pelos animais!!
[/quote]
ó sua azeiteira de meia tijela e tu foste ? grande amiga dos animais me saiste e a minha vida desculpa mas não tenho que me justificar perante ti e graças a Deus perante ninguém, mando em mim mesma que bom !
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
POR FAVOR DEIXEM AS GUERRAS DE LADO!!!! ESTE TÓPICO É SOBRE ANIMAIS QUE ESTAVAM EM PERIGO!!!!
Desculpem os gritos, mas isto é demais... Alguém começou com insultos neste tópico??? Anda tudo doido??
Eu continuo com dúvidas sobre o destino que os gatos tiveram.
Eu tinha ideia que alguém da Associação Animal já tinha tentado solucionar esta situação e tinha sido impedido, estou a fazer confusão? É que está-me a fazer confusão, como é que os animais desapareceram assim de repente...
Beijokas
kathleen
Desculpem os gritos, mas isto é demais... Alguém começou com insultos neste tópico??? Anda tudo doido??
Eu tinha ideia que alguém da Associação Animal já tinha tentado solucionar esta situação e tinha sido impedido, estou a fazer confusão? É que está-me a fazer confusão, como é que os animais desapareceram assim de repente...
Beijokas
kathleen
[quote=Kathleen]
POR FAVOR DEIXEM AS GUERRAS DE LADO!!!! ESTE TÓPICO É SOBRE ANIMAIS QUE ESTAVAM EM PERIGO!!!!
Beijokas
kathleen
[/quote]
Katheen tens toda a razão isto é um tópico sério que trata de um assunto referente a gatos, mas as pessoas continuam com os insultos sem ligar propriamente ao que de facto interessa que são os GATOS !
beijinhos
Beijokas
kathleen
[/quote]
Katheen tens toda a razão isto é um tópico sério que trata de um assunto referente a gatos, mas as pessoas continuam com os insultos sem ligar propriamente ao que de facto interessa que são os GATOS !
beijinhos
É claro que sim, Kathleen!! Insultos velados à Iasmina!!!Kathleen Escreveu: ... Alguém começou com insultos neste tópico???
Aliás o intuito deste post foi apenas esse: insultar a Iasmina!!!
Pf, lê o post de abertura melhor e não sejas ingénua!!! Acho que é mto claro!!!
Tenho é dúvidas que vás ouvir mais uma palavra que seja da Iasmina acerca deste assunto...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu de ingénua tenho pouco, ás vezes até posso parecer, mas garanto-lhe que não sou
Eu não estou a dar ouvidos a ninguém, acredito que muitas pessoas das que foram ontem tental salvar os gatos estejam indignadas com a Iasmina, assim como quem sabe da história.
Eu não dou descrédito nenhum à Iasmina, pois como já disse e repito esta história tem algo que não me soa bem.
Mas entendo até a posição da Africa 1 relativamente à incredibilidade da situação...
De qualquer forma vamos ver é se esclarecemos a história dos gatos de uma vez por todas. Vou ver o que consigo saber.
beijokas
kathleen
Eu de ingénua tenho pouco, ás vezes até posso parecer, mas garanto-lhe que não sou

Eu não estou a dar ouvidos a ninguém, acredito que muitas pessoas das que foram ontem tental salvar os gatos estejam indignadas com a Iasmina, assim como quem sabe da história.
Eu não dou descrédito nenhum à Iasmina, pois como já disse e repito esta história tem algo que não me soa bem.
Mas entendo até a posição da Africa 1 relativamente à incredibilidade da situação...
De qualquer forma vamos ver é se esclarecemos a história dos gatos de uma vez por todas. Vou ver o que consigo saber.
beijokas
kathleen
-
- Registado: quinta jun 26, 2003 6:18 pm
Estive a ler esta mensagem e faz confusão a quantidade de erros que se dão na língua portuguesa.Africa_1 Escreveu: ouve lá ó bechigosa não fui eu que tirei as fotos nem lá estive !
Aonde é que iremos parar a escrever assim?! Penso ser conveniente esclarecer que:
- não se escreve "odias-me", mas antes "odeias-me"
- não se escreve "qui" mas "aqui"
- no contexto em que se escreveu não devia ter sido escrito "metes-te" mas "meteste"
Penso que corrigindo se vai alertando as pessoas para um cuidado maior na escrita.
Berta Gomes
Última edição por bertagomes em quarta out 01, 2003 9:55 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
E ela a dar-lhe!!De: africa_1
Para: Miadores
Publicada: Qua Out 01, 2003 19:09
Assunto: não sejas tão broaca
és muito burra nem com imagens vais lá patega !
só podes ser bimba
Espera pela consulta, minha, já marcaste?
P.S. Kathleen será que não lê o que este dita escreve? Ou só lê o que quer?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>