Tudo isto é muito estranho, mas eu sempre fui um príncipe, acontece que a minha dona não era de cá e foi obrigada a regressar ao país dela, como tal deu-me a uma pessoa que julgou de confiança com um CD cheinho de fotos em todas as minhas idades e uma carta a indicar todos os meus hábitos e gostos, onde pedia paciência que eu apesar de bem comportado era ainda um garotão.
Essa minha nova dona nunca me penteou e colocou-me na varanda, ninguém conversava comigo, eu até me esqueci do meu nome e depois foi entregar-me ao canil do Montijo(Canil de abate). Por acaso há lá uma pessoa com o coração grande que a convenceu a levar-me para casa com a promessa de arranjar dono. »
Aí entro eu, recebi uma msg com o contacto da Sra e lá combinámos uma sessão fotográfica na expectativa de pedir que ficásse com o menino mais 1 ou 2 semaninhas para que se pudesse divulgar para adopção, só que a Sra apareceu-me com o filho de 14 anos com o cão atrelado, um saquito com alguma ração e um saco de plástico do lixo com os haveres do cão que constavam de uum tapete mais uns trapos podres a que a sra chamava de caminha. Eu nem consegui dizer nada, fiquei sem palavras apenas tive uma certeza, aquele menino não podia ficar mais com aquela gente.
O Léo veio para minha casa, um apartamento pequeno onde tenho 3 cães e um gato, pior ainda, o gato não o aceita, isto por aqui está insustentável, nem sei que fazer.
Por favor preciso de uma FAT ou dono definitivo com muita urgência.
Maria 936136548
[email protected]