já nem se nota os ossinhos traseiros
  já nem se nota os ossinhos traseiros   

E o juca está fantastico. Dão-se super bem e muito amiguinhos

Levaram muito mimo e smacks

Obrigada, Sutra, pelas notícias, pelas fotos, pelos mimos e pelos snacks!

Sutra, não fui eu que coloquei as fotos dele aqui. Eu fiz uma citação para responder e as fotografias dele já lá estavam.Sutra Escreveu:Peço às madrinhas e titias do juca para colocarem as fotos dele no topico

Não era isso k eu keria dizer, mas okTassebem Escreveu:Sutra, não fui eu que coloquei as fotos dele aqui. Eu fiz uma citação para responder e as fotografias dele já lá estavam.Sutra Escreveu:Peço às madrinhas e titias do juca para colocarem as fotos dele no topico

Então o que era?Sutra Escreveu:Não era isso k eu keria dizer, mas okTassebem Escreveu:Sutra, não fui eu que coloquei as fotos dele aqui. Eu fiz uma citação para responder e as fotografias dele já lá estavam.Sutra Escreveu:Peço às madrinhas e titias do juca para colocarem as fotos dele no topico

Tassebem

Estou já na contagem decrescente para um diagnóstico e a ansiedade aumenta mas, se Deus quiser, as coisas hão-de ser mais simples do que aparentam.
 Estou já na contagem decrescente para um diagnóstico e a ansiedade aumenta mas, se Deus quiser, as coisas hão-de ser mais simples do que aparentam.  

Realmente quem viu esta miúda e quem a vê ... não tem nada a ver.

Ela é uma bonequinha lindaArguida Escreveu:Mandei as fotos da miúda à minha irmã que já as mostrou aos "vóvós". Nem queriam acreditar que era a mesma Estrelita.

Na 3ª já saberemos alguma coisa ... o tempo demora tanto a passar ...