SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 31, 2010 8:28 pm

Sutra Escreveu:
vitorina Escreveu:Sutra por favor :o :o
O que quer dizer com isso vitorina?
Não acha que é hilariante comentarem que o pós operatorio iria ser em FAT e afinal não vai ser!!!! :evil: :evil: :evil:
Oh Sutra é melhor não ir por aí :roll:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 31, 2010 8:38 pm

tiabela Escreveu:
Sutra Escreveu:
vitorina Escreveu:Sutra por favor :o :o
O que quer dizer com isso vitorina?
Não acha que é hilariante comentarem que o pós operatorio iria ser em FAT e afinal não vai ser!!!! :evil: :evil: :evil:
Oh Sutra é melhor não ir por aí :roll:
No comments!!!! :? :? :? :?
Mas só por respeito a si tiabela :!: :!: :!:
Porque a conheço e acho que é das pessoas mais beneméritas que já alguma vez encontrei. Á Vitorina não a conheço, mas tb lhe devo o meu respeito, mais que não seja por ter mais uns anitos do que eu e pelas intervenções que faz, serem sempre apaziguadoras. Bem haja.
Mas áparte esta troca de mimos, não me vão calar :roll: :roll: :roll: :roll:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jan 31, 2010 8:54 pm

Sutra, não sabe porque é que a Shiva não faz a recuperação em casa da Rita :wink: E está a ser muito injusta pois se há alguém que tem ajudado a Shiva e muitos outros é a Rita. Pela minha parte tudo o que escreva aqui não vai mudar o meu respeito pela Rita, respeito que também tenho por si, mas com o que tem escrito aqui confesso que fiquei um pouco :o :o
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jan 31, 2010 8:56 pm

ritafc Escreveu:Dia 5 a Shiva vai ser esterilizada, vou busca-la na véspera, se ela se desse bem com outros animais até podia fazer a recuperação em minha casa :(
A próxima etapa vai ser mesmo tentar a sociabilização dela com outros animais![/qu

o que a rita comentou foi isto nunca disse que ficaria a fazer o pós operatorio da shiva.
é muito feio tentar deturpar o que os outros dizem.
tb ainda nao entendi qual é o seu problema?nao a vao calar com o que?
a rita fez-lhe algum mal???que eu saiba nao apenas a libertou de um compromisso que estava a ser um transtorno para a sua vida.
está mesmo a ter uma atitude muito feia que só me leva a crer que fica toda chateada por ver a shiva feliz e por isso lhe quer estragar o topico.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:00 pm

biglady Escreveu:
ritafc Escreveu:Dia 5 a Shiva vai ser esterilizada, vou busca-la na véspera, se ela se desse bem com outros animais até podia fazer a recuperação em minha casa :(
A próxima etapa vai ser mesmo tentar a sociabilização dela com outros animais![/qu

o que a rita comentou foi isto nunca disse que ficaria a fazer o pós operatorio da shiva.
a rita fez-lhe algum mal???que eu saiba nao apenas a libertou de um compromisso que estava a ser um transtorno para a sua vida.
está mesmo a ter uma atitude muito feia que só me leva a crer que fica toda chateada por ver a shiva feliz e por isso lhe quer estragar o topico.
Ah pois é!! É muito feio deturpar o que os outros dizem. :evil: :evil: :evil:
DIXIT
Mas você foi nomeada advogada de defesa?
E sabe não tenho nenhum transtorno na minha vida. O unico que tive, mas felizmente já não é, foi a minha patanisca/ guiduxa, com uma adopção em cima do joelho, e sem sequer contarem qual a personalidade da dita cuja, uma vez que tinha mais animais em casa. Ninguém para além da nadea e da silvia me quis alertar para situações que poderiam ter resultado catastroficas, não fosse eu meter baixa para tentar tratar do assunto. Por isso, pode deduzir daqui aquilo que penso da palavras da rita, para não falar do livro de vacinas que andava correio para cá, correio para lá, entre a casa da rita e o hotel, porque a senhora como não vai visitar os afilhados manda as coisas por correio :cry: :cry: :cry: :cry:
E tb para não falar na transferencia de propriedade da adoptante no canil para mim, que precisava de um BI que não havia!!! QUER MAIS!!!
Última edição por Sutra em domingo jan 31, 2010 9:11 pm, editado 2 vezes no total.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 31, 2010 9:06 pm

biglady Escreveu:

acho que a sutra nunca disse que lhe quer mal.... por isso também não a iamos ver ao sabado de manha, passea-la e dar-lhe muitos mimos....
biglady
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:22 pm

entao porque vem com estes ataques para o topico???já toda a gente lhe disse que se tem algo a dizer que diga directamente á pessoa nao venha para o topico de um animal que está para adopçao com esse tipo de conversa.
acho que o que se passou nao é motivo para a sutra ficar como ficou e andar a fazer o que anda,só prova que é rancorosa.
da parte da rita nao ouvi mais um unico comentario em relaçao ao assunto,nao pode continuar a ser madrinha por n motivos,claro que transtorna,mas resolve-se a situaçao e segue-se em frente,ficou muito chateada por se ter comentado algo que ela propria disse ,que nao tinha empatia com a cadela,mas nao acho que seja motivo para tanta raiva nao entendo.
seja como for faça onde fizer a shiva o po,será sempre com a ajuda da pessoa que tem estado sempre ao lado dela e que dentro das suas possibilidades tudo tem feito por ela a rita.
vitorina
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:23 pm

Já percebemos que não gosta da Rita mas nós não temos nada a haver com isso nem a Shiva :o
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:34 pm

vitorina Escreveu:Já percebemos que não gosta da Rit
Tem toda a razão vitorina, por isso é que vou a palmela passear a shiva e dar mimos, schmacks e tb ração.
Mas isto aki não é o concurso de quem tira mais cães do canil e consegue mais adoptantes. Se todas vós se juntassem e fizessem uma associação, era tão mais fácil, até tinham descontos super nos Vets, mas não, há pessoas com egos do tamanho de embondeiros e não querem partilhar :evil: :evil: :evil: :evil:
biglady
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:41 pm

sutra voce é que está tao cheia da si propria que nao ouve ninguem.
por favor deixe de usar o topico da shiva para esse tipo de coisas a rita nao lhe irá dar resposta.
esse tipo de comentarios nao a afectam,mas se isto continuar eu terei que reportar á moderaçao pois continua a tentar destruir o topico de um animal para adopçao.
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:50 pm

biglady Escreveu:sutra voce é que está tao cheia da si propria que nao ouve ninguem.
por favor deixe de usar o topico da shiva para esse tipo de coisas a rita nao lhe irá dar resposta.
esse tipo de comentarios nao a afectam,mas se isto continuar eu terei que reportar á moderaçao pois continua a tentar destruir o topico de um animal para adopçao.
ninguem está a tentar destruir o topico da miuda.
Voce é que pretende que os outros acreditem nas suas palavras. Como já lhe afirmei, alguém a nomeou advogada de defesa?
Não????
Então remeta-se à sua insignificancia e baze!!! Se continuar por aqui vou estar sempre aqui a responder. E sim, gosto do shiva E vou continuar a ir visitá-lo sempre que tiver a disponibilidade que voces não têm.
E pode reportar á moderação o que quiser e lhe apetecer porque logo eu reporto a adopção????? da minha guiduxa
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

domingo jan 31, 2010 11:00 pm

Só tu aqui interessas princesa :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
vitorina
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 11:03 pm

Estas fotos são demais , o abraço :D :D :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 31, 2010 11:03 pm

Obrigada Ana, por passearem a minha menina, sabes que vocês podem fazê-lo sempre que queiram :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jan 31, 2010 11:12 pm

tão linda e pequena , pensei que fosse maior
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”