Oxalá que sim, Leonilde. Eu estou nas nuvens!leonildecarvalho Escreveu:Ah GANDA EUGENIA E GANDA LENINHA!
Estou tao mas tao contente que o dia de hoje me vai correr 5 estrelas![]()
Muito obrigada, Tassebem, pelas OPTIMAS noticias![]()
Leo
O Lenny anda perdido
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						Os gatos sabem reconhecer quem lhes quer bem, é preciso é dar-lhes tempo, ter paciência e oferecer-lhes mto carinho. Nunca se deve desistir de 1 gato pois eles acabam sempre por se conseguir domesticar, ainda para mais sendo um gato jovem como a Leninha 

A Tassebem está nas nuvens

A Leninha então está em Marte de tão contente, está a ter tudo o q nunca teve...

A Tassebem está nas nuvens
A Leninha então está em Marte de tão contente, está a ter tudo o q nunca teve...
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
						<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
- 
				anjjazul
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
 - Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

não podia haver melhores notícias. a leninha está a recuperar das saúde e do medo. a loja dos  milagres ainda não fechou 

anjjazul
						Boa tarde Tassebem 

Mas que óptimas notícias. Ainda bem que a Leninha se revelou meiguinha e está a melhorar.
Volto a dizer, o que seria dela se não fosse a Tassebem? A Leninha também se deve estar a sentir nas núvens.
Boas melhoras para ela e muitas felicidades para ambas

Mas que óptimas notícias. Ainda bem que a Leninha se revelou meiguinha e está a melhorar.
Volto a dizer, o que seria dela se não fosse a Tassebem? A Leninha também se deve estar a sentir nas núvens.
Boas melhoras para ela e muitas felicidades para ambas
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Obrigadíssima a todas... 

Acho que não, Seal, porque ninguém tem acesso ao dito quintal. Ou nasceu ali ou saltou para lá para dentro e depois não conseguia sair (vou mais para esta hipótese).

Acho que não, Seal, porque ninguém tem acesso ao dito quintal. Ou nasceu ali ou saltou para lá para dentro e depois não conseguia sair (vou mais para esta hipótese).
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				monicabarbosa
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

Que boa noticia 

as melhoras,parabens pela persistencia

as melhoras,parabens pela persistencia
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"   
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
						Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
- 
				Mindless
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

A Leninha é uma fofa. Tem mesmo ar de meiguinha. 

E que progressos Tassebem
 !
Ainda há poucos dias a menina não saía do buraco e agora é só miminhos. Deve estar a tentar recuperar o tempo perdido
 .
Parabéns Tasebem por conseguir salvar mais esta vida.

E que progressos Tassebem
Ainda há poucos dias a menina não saía do buraco e agora é só miminhos. Deve estar a tentar recuperar o tempo perdido
Parabéns Tasebem por conseguir salvar mais esta vida.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
- 
				Nita77
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

Beeem... Estas notícias são fantásticas!!!! Que aproximação! 

A linda Leninha está finalmente a sucumbir ao mimo que nunca deve ter tido antes. Que bom saber!
E, para a felicidade ser ainda mais completa espero ler em breve, boas notícias sobre a recuperação da "patudinha fofa"
Ainda bem que neste mundo ainda há algumas pessoas com um coração tão grande como a Tassebem.

A linda Leninha está finalmente a sucumbir ao mimo que nunca deve ter tido antes. Que bom saber!
E, para a felicidade ser ainda mais completa espero ler em breve, boas notícias sobre a recuperação da "patudinha fofa"
Ainda bem que neste mundo ainda há algumas pessoas com um coração tão grande como a Tassebem.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
						- 
				Tassebem
 - Membro Veterano

Boa tarde a todas e obrigada pelos posts anteriores 
 , bem como pelos vossos votos 
 .
Venho dar notícias da Leninha, sobre a qual eu bem podia começar a escrever um livrinho intitulado "A Bela Helena ou a Ferinha Amansada"...

Continua a recuperar bem e não voltei a ouvir-lhe um único espirro desde que voltou para casa. A respiração também já está a normalizar e os olhinhos estão menos inflamados. Ontem à noite tomou o AB com o patê e via-a comer como se já não o fizesse há 15 dias. Resultado (pelo menos, espero que tenha sido disso): hoje de manhã vi que tinha vomitado bastante, provavelmente consequência da barrigada que comeu.
E está cada vez mais doce... Agora está sempre instalada na sua caminha/transportadora. Eu meto o braço lá dentro e faço-lhe festinhas em todo o lado, e desata logo a ronronar muito. Deita a cabecinha na minha mão e amassa, amassa na mantinha de lã...
Coitadinha, sentiu-se muito sozinha e assustada naquele buraco onde estava e, como disseram atrás, está a recuperar o tempo perdido. Vai ser (já é) a maior doçura, esta menina. Quem diria, quem diria...

Venho dar notícias da Leninha, sobre a qual eu bem podia começar a escrever um livrinho intitulado "A Bela Helena ou a Ferinha Amansada"...
Continua a recuperar bem e não voltei a ouvir-lhe um único espirro desde que voltou para casa. A respiração também já está a normalizar e os olhinhos estão menos inflamados. Ontem à noite tomou o AB com o patê e via-a comer como se já não o fizesse há 15 dias. Resultado (pelo menos, espero que tenha sido disso): hoje de manhã vi que tinha vomitado bastante, provavelmente consequência da barrigada que comeu.
E está cada vez mais doce... Agora está sempre instalada na sua caminha/transportadora. Eu meto o braço lá dentro e faço-lhe festinhas em todo o lado, e desata logo a ronronar muito. Deita a cabecinha na minha mão e amassa, amassa na mantinha de lã...
Coitadinha, sentiu-se muito sozinha e assustada naquele buraco onde estava e, como disseram atrás, está a recuperar o tempo perdido. Vai ser (já é) a maior doçura, esta menina. Quem diria, quem diria...
						- 
				VeraSR
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
 - Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

Tassebem fico feliz com a optima recuperação da Leninha e decerto se sente orgulhosa disso verá a ternurinha que daí sai, agora resta a pequena deixar tirar 1 foto pois quem sabe ela não aprecia as sessões fotograficas a pequena é envergonhada...  
 nós falamos mas ela teve tambem já 1 dose razoavel de sofrimento agora está a habituar-se ao nosso mundo.
embora o seu sofrimento tambem tenha sido algum para chegar até junto dela mas valeu mesmo a pena

dentro de dias a Leninha estará pronta para se juntar a uns donos carinhosos e mais uma afilhadinha doce que a Tassebem ganhou.
domingo tranquilo mas se possivel com mais novidades bonitas

embora o seu sofrimento tambem tenha sido algum para chegar até junto dela mas valeu mesmo a pena
dentro de dias a Leninha estará pronta para se juntar a uns donos carinhosos e mais uma afilhadinha doce que a Tassebem ganhou.
domingo tranquilo mas se possivel com mais novidades bonitas
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
						<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano

Obrigada, Vera. 

A menina continua a recuperar bem. É uma doçura natural. Agora, quando eu lhe dou um petisco e faço festinhas, dá uns miadinhos muito mariquinhas... dá vontade de a estrafegar e encher de beijinhos.
A ver se hoje tenho oportunidade de actualizar o portefólio da bela Helena...

A menina continua a recuperar bem. É uma doçura natural. Agora, quando eu lhe dou um petisco e faço festinhas, dá uns miadinhos muito mariquinhas... dá vontade de a estrafegar e encher de beijinhos.
A ver se hoje tenho oportunidade de actualizar o portefólio da bela Helena...
						- 
				Mindless
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

A Leninha tem mesmo ar de doce. Que fofa é a menina; e meiguinha ainda por cima 
 .

<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>