Oh Sutra é melhor não ir por aíSutra Escreveu:O que quer dizer com isso vitorina?vitorina Escreveu:Sutra por favor![]()
Não acha que é hilariante comentarem que o pós operatorio iria ser em FAT e afinal não vai ser!!!!![]()
![]()

Oh Sutra é melhor não ir por aíSutra Escreveu:O que quer dizer com isso vitorina?vitorina Escreveu:Sutra por favor![]()
Não acha que é hilariante comentarem que o pós operatorio iria ser em FAT e afinal não vai ser!!!!![]()
![]()
No comments!!!!tiabela Escreveu:Oh Sutra é melhor não ir por aíSutra Escreveu:O que quer dizer com isso vitorina?vitorina Escreveu:Sutra por favor![]()
![]()
ritafc Escreveu:Dia 5 a Shiva vai ser esterilizada, vou busca-la na véspera, se ela se desse bem com outros animais até podia fazer a recuperação em minha casa![]()
A próxima etapa vai ser mesmo tentar a sociabilização dela com outros animais![/qu
o que a rita comentou foi isto nunca disse que ficaria a fazer o pós operatorio da shiva.
é muito feio tentar deturpar o que os outros dizem.
tb ainda nao entendi qual é o seu problema?nao a vao calar com o que?
a rita fez-lhe algum mal???que eu saiba nao apenas a libertou de um compromisso que estava a ser um transtorno para a sua vida.
está mesmo a ter uma atitude muito feia que só me leva a crer que fica toda chateada por ver a shiva feliz e por isso lhe quer estragar o topico.
biglady Escreveu:Ah pois é!! É muito feio deturpar o que os outros dizem.ritafc Escreveu:Dia 5 a Shiva vai ser esterilizada, vou busca-la na véspera, se ela se desse bem com outros animais até podia fazer a recuperação em minha casa![]()
A próxima etapa vai ser mesmo tentar a sociabilização dela com outros animais![/qu
o que a rita comentou foi isto nunca disse que ficaria a fazer o pós operatorio da shiva.
a rita fez-lhe algum mal???que eu saiba nao apenas a libertou de um compromisso que estava a ser um transtorno para a sua vida.
está mesmo a ter uma atitude muito feia que só me leva a crer que fica toda chateada por ver a shiva feliz e por isso lhe quer estragar o topico.![]()
![]()
![]()
DIXIT
Mas você foi nomeada advogada de defesa?
E sabe não tenho nenhum transtorno na minha vida. O unico que tive, mas felizmente já não é, foi a minha patanisca/ guiduxa, com uma adopção em cima do joelho, e sem sequer contarem qual a personalidade da dita cuja, uma vez que tinha mais animais em casa. Ninguém para além da nadea e da silvia me quis alertar para situações que poderiam ter resultado catastroficas, não fosse eu meter baixa para tentar tratar do assunto. Por isso, pode deduzir daqui aquilo que penso da palavras da rita, para não falar do livro de vacinas que andava correio para cá, correio para lá, entre a casa da rita e o hotel, porque a senhora como não vai visitar os afilhados manda as coisas por correio![]()
![]()
![]()
![]()
E tb para não falar na transferencia de propriedade da adoptante no canil para mim, que precisava de um BI que não havia!!! QUER MAIS!!!
biglady Escreveu:ritafc Escreveu:Dia 5 a Shiva vai ser esterilizada, vou busca-la na véspera, se ela se desse bem com outros animais até podia fazer a recuperação em minha casa![]()
está mesmo a ter uma atitude muito feia que só me leva a crer que fica toda chateada por ver a shiva feliz e por isso lhe quer estragar o topico.
acho que a sutra nunca disse que lhe quer mal.... por isso também não a iamos ver ao sabado de manha, passea-la e dar-lhe muitos mimos....
vitorina Escreveu:Já percebemos que não gosta da Rit
Tem toda a razão vitorina, por isso é que vou a palmela passear a shiva e dar mimos, schmacks e tb ração.
Mas isto aki não é o concurso de quem tira mais cães do canil e consegue mais adoptantes. Se todas vós se juntassem e fizessem uma associação, era tão mais fácil, até tinham descontos super nos Vets, mas não, há pessoas com egos do tamanho de embondeiros e não querem partilhar![]()
![]()
![]()
ninguem está a tentar destruir o topico da miuda.biglady Escreveu:sutra voce é que está tao cheia da si propria que nao ouve ninguem.
por favor deixe de usar o topico da shiva para esse tipo de coisas a rita nao lhe irá dar resposta.
esse tipo de comentarios nao a afectam,mas se isto continuar eu terei que reportar á moderaçao pois continua a tentar destruir o topico de um animal para adopçao.