GATO PRETO CONTINUA PARA ADOPÇÃO :(( CASTRADO...ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jan 31, 2010 9:57 pm

citando
tonichacarrilho Escreveu:Obrigada pela preocupação com o Gatolas....mas temos tb de confiar nas pessoas....esta adopção será seguida de perto por mim pois o Gatolas está a dois passos do sitio onde trabalho...irei visita lo e em breve teremos aqui fotos na sua nova familia...darei novidades...obrigada a todos e todas que ajudaram...
até breve
ainda bem que vai ser adopção bem controlada pois quem muda de opinião em poucas horas será sempre de esperar 1 atitude oposta quando menos se espera... :roll:

boa sorte pois ele bem merece :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

segunda fev 01, 2010 8:41 am

Bom dia!

Obrigado por tudo!, principalmente à minha grande amiga "Tonicha", que teve sempre em contacto comigo e me ajudou com o que pode, que foi muito!

Quanto ao "João", eu disse que ele é meigo é natural, ele não sair da transportadora durante 2 ou 3 dias, é o refúgio dele, já teve tantas mudanças em tão pouco tempo.... é preciso muita paciência, ele comigo foi igual, aos poucos foi saindo, fui falando com ele sempre baixinho e aos poucos aproximou-se a pedir mimos, já era uma sombra atrás de mim....

Gostaria de ter noticias em breve.

Obrigada por tudo!
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

segunda fev 01, 2010 11:29 am

Bom dia Leta.....já deves estar cheia de saudades do Gatolas :-((

mais logo ligo para a srª a saber novidades.....

só espero que tudo corra bem.....
anjoleta
Membro Veterano

segunda fev 01, 2010 6:42 pm

Olá!

Novidades!!!!! :D

Fiquei cheia de saudades, senti uma falta dele andar a passear atrás de mim e a fazer ronron..... falta ali qualquer coisa!

Espero que esteja tudo bem, com calma tudo acontece! :D

Boa sorte minha panterinha....
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 1:38 pm

Novidades do Gatolas na sua nova familia :-)
tenho estado em contacto e aqui vai o email que hoje recebi... :-)
passo a citar...
"Olá, boa tarde,

Hoje o João dormiu debaixo da nossa cama :))) Levou umas bufadelas da Maria (que ainda está muito zangada connosco e fez greve: não dormiu dentro da nossa cama), e regalou-se com a comida dele e dela. Quando me fui deitar tinham os dois o pratinho dos secos cheio e quando me levantei estavam os dois limpinhos ehehehe Portanto quanto a apetite...parece-me que está a voltar ao normal. Por isso decidimos que já chega de portas fechadas. Ambos são livres de andarem por onde querem. A Maria rosna-lhe (literalmente) um bocadito quando estão a mais de 15 cm um do outro (ela é que lá vai claro), mas depois vai embora pacificamente. O João, entretanto e com medo de tanta porta aberta :) refugia-se debaixo da minha secretária, mas já esteve uns minutos ao meu colo na sala, para se ir habituando.
Pronto e por agora não há mais novidades.
Agora que somos 5, só o tempo porá tudo no sitio :).

Beijinhos para si e tudo de bom!

a todos os que ajudaram o menino a encontrar uma nova familia :-)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 02, 2010 7:25 pm

Entao, mais um sortudo, suponho :wink:

Era bom pedirem a moderacao para transferirem este topico para o sector dos "ADOPTADOS"

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quarta fev 10, 2010 2:49 pm

Vejam só esta ternura :D Felicidades Gatolas :wink:

Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 3:26 pm

Obrigada Ana por por a foto :-)
me parece que o menino está feliz....tenho falado com a dona quase todos os dias...e um dia destes vou visita-lo :-)))
meu rico menino... :-)
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
anjoleta
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 11:40 am

LINDO!!!!!!!!!!

LINDO!!!!!!!!!!!!

Que saudades que tenho dele, ele merece e muito ser feliz.......

Obrigada a todos, principalmente à minha AMIGA Tonicha....
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 10:14 pm

anjoleta Escreveu:LINDO!!!!!!!!!!

LINDO!!!!!!!!!!!!

Que saudades que tenho dele, ele merece e muito ser feliz.......

Obrigada a todos, principalmente à minha AMIGA Tonicha....

Obrigada Leta.... :-) não teria sido possivel esta adopção sem a grande ajuda que deste... :-)) foste fantastica...e o Gatolas não te vai esquecer ..

:-)
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”