Eu é que te dou o calduço...joaoplscosta Escreveu:Terça feira vais ter de pegar nas minhas então! Se não "levas um calduço"jpmf Escreveu:Até eu que tenho fobia a "osgas" estive a mexer num gecko.Polainas9 Escreveu:LINDOS!
Desde que vim da AVISAN que vejo os Geekos com outros olhos *.*
![]()
![]()
Geckos (AVISAN 2009)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Tou a ver que é melhor levar o guarda-costas!jpmf Escreveu:Eu é que te dou o calduço...joaoplscosta Escreveu:Terça feira vais ter de pegar nas minhas então! Se não "levas um calduço"jpmf Escreveu:Até eu que tenho fobia a "osgas" estive a mexer num gecko.Polainas9 Escreveu:LINDOS!
![]()
![]()

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Hoje fui outra vez à avisan e trouxe mais uma lagartixa
. Mas com muitíssima pena minha tive de devolver o gecko macho (tremper albino het diablo blanco) apesar de a fêmea não se dar bem com ele, tanto ele como os irmão que vieram da bivvit estavam bastante magros e com problemas (andavam aos zigzags e todos tortos, caiam e tinham a pele com muito mau aspecto). A ver se actualizo isto e ponho com deve de ser.

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Isso eram apenas os enigmas ou todos os outros? pk andar aos zigzags nao é nada normal, a não ser que seja o sindrome enigma.joaoplscosta Escreveu:Hoje fui outra vez à avisan e trouxe mais uma lagartixa. Mas com muitíssima pena minha tive de devolver o gecko macho (tremper albino het diablo blanco) apesar de a fêmea não se dar bem com ele, tanto ele como os irmão que vieram da bivvit estavam bastante magros e com problemas (andavam aos zigzags e todos tortos, caiam e tinham a pele com muito mau aspecto). A ver se actualizo isto e ponho com deve de ser.
O meu veio da bivvit e a primeira coisa que fiz junto com um dos rapazes da exotic devilz foi tirar o bicho fora da caixa e ver se ele andava em condições..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
Eu vi e todos os tremper albinos het diablo blanco que lá tinham estavam assim, era uma pena porque eram lindos. Mas acho que fiquei melhor servido com os geckos da puzzle reptiles.PedroC10 Escreveu:Isso eram apenas os enigmas ou todos os outros? pk andar aos zigzags nao é nada normal, a não ser que seja o sindrome enigma.joaoplscosta Escreveu:Hoje fui outra vez à avisan e trouxe mais uma lagartixa. Mas com muitíssima pena minha tive de devolver o gecko macho (tremper albino het diablo blanco) apesar de a fêmea não se dar bem com ele, tanto ele como os irmão que vieram da bivvit estavam bastante magros e com problemas (andavam aos zigzags e todos tortos, caiam e tinham a pele com muito mau aspecto). A ver se actualizo isto e ponho com deve de ser.
O meu veio da bivvit e a primeira coisa que fiz junto com um dos rapazes da exotic devilz foi tirar o bicho fora da caixa e ver se ele andava em condições..
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
é estranho, por acaso não reparei no estado dos albinos het db, não foram os que me chamaram à antenção.. mas os geckos da bivvit costumam estar todos bem tratado, tenho a minha femea deles comprada há ano e meio e não tenho razao de queixa..
Mas os geckos dos puzzle reptile sem dúvida estavam impecáveis. Eu próprio estive quase para trazer um dos albinos, mas não podia trazer tudo o que queria xD
Mas os geckos dos puzzle reptile sem dúvida estavam impecáveis. Eu próprio estive quase para trazer um dos albinos, mas não podia trazer tudo o que queria xD
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
Fiquei super satisfeito com eles, tanto o Tiago como o Ricardo são impecáveis e os geckos com cores lindas, gordinhos e com um peso bom, calmos e a comer bem.PedroC10 Escreveu:é estranho, por acaso não reparei no estado dos albinos het db, não foram os que me chamaram à antenção.. mas os geckos da bivvit costumam estar todos bem tratado, tenho a minha femea deles comprada há ano e meio e não tenho razao de queixa..
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 28, 2009 10:10 pm
desculpei a ignorasia mas podiao me diser onde e avisan ao o que e ja aovi falar disse e parese ser fix podiao me diser o que ePolainas9 Escreveu:Também quero! *.*joaoplscosta Escreveu:Terça feira vais ter de pegar nas minhas então! Se não "levas um calduço"jpmf Escreveu:Até eu que tenho fobia a "osgas" estive a mexer num gecko.Polainas9 Escreveu:LINDOS!
![]()
![]()
LOL
(Ya, tenho nojo de osgas na parede, mas adorei ver os Geekos na AVISAN)
<p> </p>
<p>http://www.apterrariofilia.org/</p>
-
- Membro Veterano
cobrarajs Escreveu:desculpei a ignorasia mas podiao me diser onde e avisan ao o que e ja aovi falar disse e parese ser fix podiao me diser o que ePolainas9 Escreveu:Também quero! *.*joaoplscosta Escreveu:Terça feira vais ter de pegar nas minhas então! Se não "levas um calduço"jpmf Escreveu:Até eu que tenho fobia a "osgas" estive a mexer num gecko.Polainas9 Escreveu:LINDOS!
![]()
![]()
LOL
Chegas-te tarde, a avisan foi uma feira de animais em santarem (inclusive repteis/anfibios) mas hoje foi o ultimo dia.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 28, 2009 10:10 pm
joaoplscosta Escreveu:cobrarajs Escreveu:desculpei a ignorasia mas podiao me diser onde e avisan ao o que e ja aovi falar disse e parese ser fix podiao me diser o que ePolainas9 Escreveu:Também quero! *.*joaoplscosta Escreveu:Terça feira vais ter de pegar nas minhas então! Se não "levas um calduço"jpmf Escreveu:Até eu que tenho fobia a "osgas" estive a mexer num gecko.Polainas9 Escreveu:LINDOS!
![]()
![]()
LOL
Chegas-te tarde, a avisan foi uma feira de animais em santarem (inclusive repteis/anfibios) mas hoje foi o ultimo dia.
fg adorava ter ido adoro repteis tanho 3 cobras e 2 ras e irei comprar um casal de geckos heheh

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Actualizado e Editado como deve de ser.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Não tens nada que agradecer.
Foi um prazer ajudar-te e vejo-as bem tratadas, que é o mais importante.
Boa sorte.
Boa sorte.

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
Claro que tenho, os geckos vieram de ti não vieram? E são excelentes!trustz Escreveu:Não tens nada que agradecer.
Boa sorte.