Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo jan 31, 2010 10:57 am

A Mariana para já ainda está badochinha, mas a portar-se bem.

A nossa menina sabe reconhecer bem as pessoas que não gostam dela e rosna-lhes logo :D seja aqui com os vizinhos ou com quem passar na rua. se vê alguém a olhar para ela com cara de quem está a chupar limões, rosna-lhe logo :D

Acho-lhe graça a querer brincar com a gata, mas a gata não está para brincadeias e vai-lhe logo ao nariz. Então ela foge e vai ganir para a cama dela. Mas não rosna nem à gata nem às "primas" :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo jan 31, 2010 1:57 pm

MeninaPikena Escreveu:A Mariana para já ainda está badochinha, mas a portar-se bem.

A nossa menina sabe reconhecer bem as pessoas que não gostam dela e rosna-lhes logo :D seja aqui com os vizinhos ou com quem passar na rua. se vê alguém a olhar para ela com cara de quem está a chupar limões, rosna-lhe logo :D

Acho-lhe graça a querer brincar com a gata, mas a gata não está para brincadeias e vai-lhe logo ao nariz. Então ela foge e vai ganir para a cama dela. Mas não rosna nem à gata nem às "primas" :D
É uma cadela de bom gosto, eu tb rosno a quem não gosto. :wink:
E por vezes apetece-me morder em alguns... :twisted:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 10:02 pm

:wink: :arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jan 31, 2010 11:32 pm

Pois eu também rosno e não é pouco, a certas pessoas :wink: 8)
Mariana, então a operação de charme para a gatinha, não está a resultar? Vais ver não tarda muito são as melhores amigas.
Elsa, isso é que vai aí uma animação. Deve ser girissimo ver estas interacções.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

segunda fev 01, 2010 12:58 am

Pois é amigos, já há uns três dias que não vinha aqui saber notícias da nossa menina, primeiro por falta de tempo, mas também pela certeza de que ela está muito bem entregue! Tenho a mesma opinião da Maria João e do Jorge, acho que ela ficava mesmo bem era com a Elsa, mas se não dá... não dá! Compreendo! Agora faz-me um pouco de impressão, a Mariana ter que se sujeitar a uma nova mudança, já deve ter sofrido tanto.... mas pronto, se tem que ser!
Quando for da esterilização, contem comigo, mesmo que eu não apareça aqui, alguns de vós sabem bem como me contactar!! Claro que o Jorginho, está "despedido" desse processo! Eh! Eh!
Paula Oliveira
pauloliveira
Membro Veterano

segunda fev 01, 2010 11:33 am

Aguardemos por noticias da Elsa, pois fim de semana é fim de semana,e a "cada vez menos badocha" deve continuar a sua ginástica (leia-se passeio)
:wink: :D

Charles Darwin
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

segunda fev 01, 2010 11:46 am

Embora não tenho deixado os meus comentários, continuo a seguir o tópico da Mariana e as evoluções que a Menina Pikena tem relatado ao longo destes dias.
Fico muito feliz por saber que a Mariana está bem e espero que ela encontre uns donos que a amem e a tratem como merece.
Quanto à esterilização reitero o meu desejo de contribuir como já tinha dito.
Vou continuar a seguir o tópico para estar atenta a qualquer coisa que seja necessária. :wink:
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

terça fev 02, 2010 1:17 am

Tenho seguido a evolução da Mariana, fico com pena que não possa ficar com a meninaPikena, mas entendo. Espero só que a Mariana não modifique com a nova familia, é mta. mudança de ambiente em tão pouco tempo. Assim que decidam da esterelização ou qualquer outra gasto podem contar comigo. Sugiro que alguem, na altura, diga alguma coisa no megafone, assim membros que raramente cá vem, poderam ver e se quiserem ajudar. Força Mariana e Bem Haja a MeninaPikena e marido pela sua labor, não só com a Mariana, como com os outros.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 02, 2010 9:08 am

So hoje me apercebi deste caso... :(
Definitivamente ha animais com muito pouca sorte. :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça fev 02, 2010 10:44 am

Isso é verdade! Além da família querer "eliminá-la" ainda tem o azar de ir parar à minha casa. Coitada!

A nossa Marianinha no Domingo, como não foi possível ir à praia, teve que passear ali pela zona mesmo :D Mas o marido foi mauzinho, foi de bicicleta e ela coitada, lá ia a correr atrás dele com a língua quase a raspar no chão :D
Mas a verdade é que a nossa Mariana já está muito mais elegante, já consegue correr bem e subir as escadas bem depressa :D

Continua a rosnar a quem não gosta mas é uma querida com a malta da casa. Até já nem chora quando se dá mimo a outra cadelinha e não a ela. Realmente, quem adoptar esta menina, se investir um bocadinho de tempo nela, tem uma "sombrinha" para toda a vida :D

Não convém é levá-la quando forem lavar a varanda ou o pátio. A gente quer deitar o lixo pelo ralo abaixo e ela passa o tempo a puxá-lo para cima. Depois queixa-se que fica com as orelhas molhadas :D
Última edição por MeninaPikena em terça fev 02, 2010 10:47 am, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça fev 02, 2010 10:47 am

tiabela Escreveu:Tomem lá! Isto é para quem me chama badocha!
Imagem

Adoro esta foto :wink:

Parabéns :D[/quote]

Lindaaaaaaaaaaaaaa
pauloliveira
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 11:57 am

MeninaPikena Escreveu:Isso é verdade! Além da família querer "eliminá-la" ainda tem o azar de ir parar à minha casa. Coitada!

A nossa Marianinha no Domingo, como não foi possível ir à praia, teve que passear ali pela zona mesmo :D Mas o marido foi mauzinho, foi de bicicleta e ela coitada, lá ia a correr atrás dele com a língua quase a raspar no chão :D
Mas a verdade é que a nossa Mariana já está muito mais elegante, já consegue correr bem e subir as escadas bem depressa :D

Continua a rosnar a quem não gosta mas é uma querida com a malta da casa. Até já nem chora quando se dá mimo a outra cadelinha e não a ela. Realmente, quem adoptar esta menina, se investir um bocadinho de tempo nela, tem uma "sombrinha" para toda a vida :D

Não convém é levá-la quando forem lavar a varanda ou o pátio. A gente quer deitar o lixo pelo ralo abaixo e ela passa o tempo a puxá-lo para cima. Depois queixa-se que fica com as orelhas molhadas :D
Elsa qualquer pessoa que adopte deverá mesmo investir numa relação com a Marina pois só assim conseguirá conquistar a sua atenção, mas isso como tudo na vida só se consegue com investimento. :wink:
Por aquilo que percebi a Mariana encontra-se no cio correcto?
Quando for a altura para ser esterilizada e após sabermos ao certo os valores, (visto que será esterilizada no Norte para ficar no pós-operátorio com o marido da Elsa à cabeceira :D :D ) será colocado aqui o valor e o nib para onde se poderá transferir o que cada um quiser comparticipar. :wink:
O ela estar mais magrinha é fantastico Elsa, e pensar que esta menina até à bem pouco tempo andava sempre de "funil" :(

Charles Darwin
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 02, 2010 7:18 pm

MeninaPikena Escreveu:Isso é verdade! Além da família querer "eliminá-la" ainda tem o azar de ir parar à minha casa. Coitada!
Escapou-me algo? :o :roll:

Logicamente que o AZAR/POUCA SORTE que referi e em relacao ao facto de apos tanto carinho por parte do falecido dono, a familia nao a querer e, AINDA, por nao ter um zelador definitivo e so temporario

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 10:58 pm

Já recebi os documentos da Mariana, entre eles o boletim de vacinas com o nº do chip para mais tarde os seus adoptantes mudarem o seu registo. :D
Quanto às vacinas tudo ok,precisa de ir à pica só em Abril. :wink:

Charles Darwin
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça fev 02, 2010 11:24 pm

Quem n fica encantado com esta foto? :D :D
Além de encantada até me dá vontade de rir :lol: Linda!
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”