Num mundo em que ter filhos é tão importante para o status social como ter um BMW (p.ex.), mais dificil ainda é aceitarem que uma mulher possa gostar de crianças, possa ter crianças, e opte por não ter crianças.Minuxa Escreveu:Cada um é livre de gostar ou não de determinadas coisas. Juro que não percebo porque é que é tão dificil aceitar que uma mulher não goste de crianças e não queira ter filhos.
E confesso que me passo completamente com este tipo de conversa "ah e tal, que horror gastar dinheiro com cães podendo tirar uma criança do sistema".
Em 1º lugar; se os pseudo humanos não achassem tão humano ter-se filhos, não haveria crianças no sistema!
Em 2º lugar; se eu tivesse um filho, não poderia dizer-lhe quando estou chateada "vai prá varanda, JÁ!", quando saio por horas a fio "fica sossegado que eu já volto", nem comprar uma saca de ração de 15 kgs e não me preocupar com o que lhe cozinhar para o jantar.
Em 3º lugar; passaria o resto da minha vida preocupada com a droga, o desemprego, o aquecimento global, com o futuro dos netos, etc.....
Comparar um cão com uma criança é um tremendo disparate! Um cão dá muito menos dores de cabeça, muito menos despesa, muito menos preocupação. E às tantas, muito maior recompensa!
Igualmente, se aqueles que são ditos "humanizam os cães" o fizessem a um filho estariam a criar um ser humano cheio de defeitos e vícios e inapto para a vida. E não seria um treinador que iria resolver o problema!!!
Por isso meus caros, comparações entre cães e filhos só mesmo na cabeça daqueles que não sabem ser pais. Ou daqueles que optaram por ser pais e agora, no fundo, estão arrependidos!