novas fotos!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Em principio qualquer ramo desde que nao seja de pinheiro, e que esteja tratado...mas quanto mais tralha tiveres dentro do faunario, mais dificil é de tira-la para manusear, que ela enrola-se aos troncos e depois stressa para tirares.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
A minha quando estava no faunarium não se enrolava nos troncos quando a tirava, de vez enquando andava era a brincar às viridisBondage2010 Escreveu:Em principio qualquer ramo desde que nao seja de pinheiro, e que esteja tratado...mas quanto mais tralha tiveres dentro do faunario, mais dificil é de tira-la para manusear, que ela enrola-se aos troncos e depois stressa para tirares.

-
- Membro Veterano
Eu ia para a high white!gui1810 Escreveu:qual e a cobra que compravao se tivesem como escolha uma high white ou da butter???????
-
- Membro Veterano
grande edit no topico, o meu post ficou sem qualquer sentido
da pergunta sobre troncos, editaste para escolha de especies

-
- Membro Veterano
É para não haver mais lixo na arcaBondage2010 Escreveu:grande edit no topico, o meu post ficou sem qualquer sentido![]()
![]()

Bondage2010 Escreveu:grande edit no topico, o meu post ficou sem qualquer sentido![]()
![]()

Quando comecei a ler também fiquei à toa...ai esta gente, lol
Kathamina Escreveu:Bondage2010 Escreveu:grande edit no topico, o meu post ficou sem qualquer sentido![]()
![]()
![]()
![]()
Quando comecei a ler também fiquei à toa...ai esta gente, lol
Eu também fiquei á nora, estava para colocar uma resposta do tipo:
-O queijo Limiano tem um aspecto tosco...
Brake
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Bondage2010 Escreveu:Em principio qualquer ramo desde que nao seja de pinheiro, e que esteja tratado...mas quanto mais tralha tiveres dentro do faunario, mais dificil é de tira-la para manusear, que ela enrola-se aos troncos e depois stressa para tirares.
O problema é que eu bloqueei na tua resposta e nem sequer fui ver os restantes posts.
Estava aqui a pensar... mas que raios é que este gajo quer dizer com esta resposta ????
Li, re-li, e voltei a ler... népias, não chegava lá.
Acabei por desistir e ver o resto do tópico... só assim cheguei lá
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Sim, mas para quando forem adultas. Para bébés o melhor é um faunário/caixa de arrumações, bem mais pequeno.
Cumps
Cumps
-
- Membro Veterano
Tás desculpado, nós somos muito tolerantes com os Gui´sgui1810 Escreveu:Boas
Em primeiro lugar desculpem, sou novo aqui e não sei tudo.
(...):roll:

É verdade, sim senhor ! Andamos sempre mortinhos por tolerar gui´s.Bondage2010 Escreveu:Tás desculpado, nós somos muito tolerantes com os Gui´sgui1810 Escreveu:Boas
Em primeiro lugar desculpem, sou novo aqui e não sei tudo.
(...):roll: