Labrador na neve
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 26, 2010 1:14 pm
malta, este sabado queria ir a serra da estrela, mas lá esta frio, queria saber se levar a minha cadela labrador para a neve não vai queimar as patas ou assim. ou deixo a em casa?
Olá Nuno!
Se a sua cadela tiver o plano de vacinação em ordem,tudo certinho,se nao estiver com o cio e tiver óptima de saúde, leva trela,coleira ou peitoral,sacos para necessidades e tudo o que ela precisa e acho que pode ir à vontade para a neve
A minha fartou-se de brincar com a neve que caiu em Viseu. E outro forista aqui da arca,o Okicomputer, se nao tou em erro,já levou o cao dele para Serra da Estrela e tudo correu bem
Bom passeio
Jocas caninas
Se a sua cadela tiver o plano de vacinação em ordem,tudo certinho,se nao estiver com o cio e tiver óptima de saúde, leva trela,coleira ou peitoral,sacos para necessidades e tudo o que ela precisa e acho que pode ir à vontade para a neve

A minha fartou-se de brincar com a neve que caiu em Viseu. E outro forista aqui da arca,o Okicomputer, se nao tou em erro,já levou o cao dele para Serra da Estrela e tudo correu bem

Bom passeio
Jocas caninas
-
- Membro Júnior
ok obrigado, é que a minha cadela nunca pisou a neve, ja entrou muitas vezes para rio gelado e saiu de la a rir lol.
mas pronto vou levar a cadela.
mas pronto vou levar a cadela.
-
- Membro Júnior
olá malta, sempre a levei a neve: esta cadela deixa me babado, é linda
http://www.youtube.com/watch?v=r0nhdaehZsQ

http://www.youtube.com/watch?v=r0nhdaehZsQ

Última edição por nunolabrador em segunda fev 01, 2010 9:57 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
ela nao deve ter gostado da viagem foram 3 horas para cada lado, o que vale é que ela esteve deitada numa fofa a viagem toda.
já agora o pelo não devia ser mais brilhante?
já agora o pelo não devia ser mais brilhante?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Pois sãoTweenie Escreveu:Sim, lindona. As fotos sao tao grandes que demoram imenso a abrir

nunolabrador, se puder, edite as fotos de modo a que elas fiquem mais pequenas. É que assim, fica difícil vê-las

ta bastante bonita a sua cadela!
reparei no video que a cadela não se afastou da sua beira.
a ultima vez que levei a estrela a praia ela "fugiu" pelas dunas acima sempre a cheirar, fiquei espantado pois não é nada normal acontecer, afastar-se um bocado e voltar sim agora como ela fez não. Por acaso a estrela estava com o cio pode ter alguma influencia no comportamento dela?
:S
cumps
reparei no video que a cadela não se afastou da sua beira.
a ultima vez que levei a estrela a praia ela "fugiu" pelas dunas acima sempre a cheirar, fiquei espantado pois não é nada normal acontecer, afastar-se um bocado e voltar sim agora como ela fez não. Por acaso a estrela estava com o cio pode ter alguma influencia no comportamento dela?
:S
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

Façam guardar imagem e depois vejam no programa que costumam ver as vossas fotos.
Ela está com um pelo optimo, eu acho

Saudações da J & Isaac
-
- Membro Júnior
ja actualizei as fotos
tenho mais mas ao redimensionar algmas ficaram mal
tenho mais mas ao redimensionar algmas ficaram mal