o meu gato esta sempre a miar????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gui1810
Membro Júnior
Registado: terça set 29, 2009 8:01 pm

segunda fev 01, 2010 10:43 pm

Boas.
Tenho em mãos um problema que é um pouco estranho o meu gato desde á uns dias anda a miar demais. Se fosse possível dar algumas explicações para estes miares agradecia.
Obrigado
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda fev 01, 2010 10:49 pm

Depende dos miados... Isso assim é muito vago... :o

Associa os miados a alguma situação em particular? (Quando come, vai ao wc, etc?)

Houve alguma mudança recente na rotina dele?

Ninguém conhece melhor os animais do que os seus zeladores, portanto se acha que algo estranho se passa, nada como um telefonema ou mesmo uma visita ao vet para clarificar dúvidas ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
marisafrias
Membro
Registado: quinta abr 20, 2006 10:00 am
Localização: Toy o Braco Alemão,Estrela a Pointer, Becas diiz que é uma especie de Caniche, Ruffy o Chinchila, Ch

segunda fev 01, 2010 10:54 pm

:lol: Nao estará com o cio? Nestas alturas, a partir de janeiro, os gatos miam muito por essa razao...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda fev 01, 2010 10:56 pm

Essa informação é muito vaga, o que significa para si o gato miar demais?

Acho que apenas quem está com ele e o conhece é que poderá avaliar o que significam esses miados
Que idade tem o gato? É castrado?
Também pode estar a miar com dores, mas, ninguém melhor que o próprio dono para verificar esta situação e se necessário contactar um Veterinário.
S&oacute;nia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 01, 2010 11:01 pm

gui1810 Escreveu:Boas.
Tenho em mãos um problema que é um pouco estranho o meu gato desde á uns dias anda a miar demais. Se fosse possível dar algumas explicações para estes miares agradecia.
Obrigado
E ja nao se "inrrita"? :arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1049714

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda fev 01, 2010 11:03 pm

Pobre gato... :(
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda fev 01, 2010 11:08 pm

:o então mas o gui1810 irrita-se quando o gato brinca, irrita-se quando ele mia, mais valia ter comprado um a pilhas daqueles com um botão ON/OFF que assim sempre podia desligá-lo quando estivesse irritado :x
S&oacute;nia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 02, 2010 10:46 am

Bahhh, putos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça fev 02, 2010 1:37 pm

o meu porquinho da índia mais velho também está sempre a guinchar, e quem o ouve até pensa que passa fome, mas na verdade fá-lo sempre que ouve sacos, nomeadamente manipulados pela minha pessoa porque pensa que tem VEGGIES. Quando o mais novo aprender a fazer como o mais velho vamos ter uns duetos engraçados cá em casa.
Mas não me inrritam.
SABUGAS
Registado: sexta out 17, 2008 9:58 am

quarta fev 03, 2010 11:00 am

Pulam,brincam,fazem coco,xixi, é pá que chatice.
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta fev 03, 2010 8:58 pm

catrules Escreveu::o então mas o gui1810 irrita-se quando o gato brinca, irrita-se quando ele mia, mais valia ter comprado um a pilhas daqueles com um botão ON/OFF que assim sempre podia desligá-lo quando estivesse irritado :x
:lol: :lol: :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”