Bébé xpastor alemão ADOPTADISSIMA! :)))))))))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

domingo jan 31, 2010 7:13 pm

vitorina Escreveu:A Magguie tem duas manas lindas :D :D
Obrigada, são duas meninas fofas que eu adoro.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 31, 2010 8:16 pm

anarebolosa Escreveu:Ela adora estar no cantinho do sofá junto as almofadas. faz cada soneca, até ressona e tudo. ela tem a caminha dela mas prefer o sofazinho.
Ana
Não é parva não senhora!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jan 31, 2010 8:59 pm

Que lindona :D Deve achar que está no céu, agora falta aquele dono :)
ritafc
Membro Veterano

segunda fev 01, 2010 4:20 pm

Como se está a portar a madame magguie, Ana?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano

segunda fev 01, 2010 4:35 pm

ritafc Escreveu:Como se está a portar a madame magguie, Ana?
A magguie está a portar se muito bem, farta se de brincar e come que se farta, foi hoje ao vet. e levou 1 pica,tambem já esta desparazitada internamente com a 1º dose, mas comportou se muito bem na vet. Como nós ja tinha mos dito ela deve ter mesmo 4 mesitos. Volta lá daqui 15 dias, mas a vet. disse que esta tudo bem com ela. Anda feliz da vida hoje tirei mais fotos dela a brincar no terraço, depois vou tentar por aqui se conseguir.
Ana
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda fev 01, 2010 11:17 pm

Bem haja Ana por ter acolhido esta princesa, agora sim, vai começar a vida dela! E linda como ela é vai arranjar doninhos logo logo! :wink:

Como sabe bem ver estas fotos! :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda fev 01, 2010 11:21 pm

Ela deve estar aliviadissima e felicissima :D
anarebolosa
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 12:02 pm

Ela está muito feliz, mas também me deixa feliz a mim e a todos cá em casa.Como eu não consigo por fotos aqui tenho estado a colocá las no petstite que criei para ela , ja tenho mais alguma com ela a brincar no meu terraço, se quizerem ver vão ao petsite da magguie.
Ana
ritafc
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 1:25 pm

A Mónica passou agora onde a Magguie estava e já lá puseram outro cão!! :evil: Este é adulto e pelas caracteristicas físicas deve ser o pai dela!!

Ela já anotou os contactos dos donos daquilo para alertá-los!
<p>Rita</p>
anarebolosa
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 1:32 pm

ritafc Escreveu:A Mónica passou agora onde a Magguie estava e já lá puseram outro cão!! :evil: Este é adulto e pelas caracteristicas físicas deve ser o pai dela!!

Ela já anotou os contactos dos donos daquilo para alertá-los!
Esta gente não tem emenda, fogo que gente estupida.
Até me fazem sair do sério.
Ana
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça fev 02, 2010 1:42 pm

perapado Escreveu:Bom trabalho!!! Vamos ver qual será a/o próxima(o) a ser colocada(o) no sítio de onde saiu essa :evil:

(não demoraram muito... :evil:)
anarebolosa
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 2:12 pm

:roll: :roll: :roll:[/img]
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça fev 02, 2010 7:39 pm

pois é uma situaçao daquelas pois tenho que fazer tudo sem que se apercebam que sou eu...
já tenho o contacto do empreiteiro dono do terreno e amanha de manha ligo.
ocuparam o terreno e a casa estou desconfiada que alguns dormem lá,
dois deles moram numa casinha pequenina relativamente perto e o cao que lá está agora estava nesse sito onde esses moram nao entendo porque o colocaram ali...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 9:24 pm

upa linda
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta fev 04, 2010 1:18 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lindaaaaaaaaaaaaaaa
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”