GALATEA ADOPTADA
E pronto, está marcada a viagem. Estou ai dia 6 de Março de manhazinha, chegamos ao aeroporto as 8 e tal da manha e seguimos logo rumo ao hotel..
Finalmente tenho data para te ver minha linduxinha
Manela e Mafalda por favor peço-vos para que não falhem para irmos todas juntas, marquei a viagem para Lisboa no sábado (embora à semana fosse bem mais barato) para podermos ir juntas
Finalmente tenho data para te ver minha linduxinha

Manela e Mafalda por favor peço-vos para que não falhem para irmos todas juntas, marquei a viagem para Lisboa no sábado (embora à semana fosse bem mais barato) para podermos ir juntas

Mais um mês passou, e tu gale ou leia ou mesmo galatea continuas sem um dono. É certo que livre do abate mas falta o carinho e atenção que um bom dono te possa proporcionar.
Freya fiz a transferencia, depois confirma por favor.
Beijinhos a todos e um bom haja aos amigos dos animais
Freya fiz a transferencia, depois confirma por favor.
Beijinhos a todos e um bom haja aos amigos dos animais

Coucou princezinha
Pois é, pode ser que seja para breve!!! É só o Henrique se apaixonar por ela.....e se ele concordou irmos directamente para Lisboa, num sábado, quando à semana é mais barato e por irmos no sábado vamos ter direito a pouquinhos dias (só até quarta de manha) de férias, só para a conhecer, acho que já é um bom sinal....a ver vamos
Sempre linda a nossa menininha lindaa
Obrigado senhora Esmarques. Fez para a Nevia, não foi?

Sempre linda a nossa menininha lindaa

Obrigado senhora Esmarques. Fez para a Nevia, não foi?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Para cima lindona
Este Sabado não pude lá ir....mas a minha irmã fez-me supresa e foi lá
Esteve com a nossa miuda que andou em liberdade e que foi um pouquinho má para o Sherlock....... rosnou

Este Sabado não pude lá ir....mas a minha irmã fez-me supresa e foi lá

Esteve com a nossa miuda que andou em liberdade e que foi um pouquinho má para o Sherlock....... rosnou

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
vive Escreveu:Para cima lindona![]()
Este Sabado não pude lá ir....mas a minha irmã fez-me supresa e foi lá![]()