POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 02, 2010 2:01 am

mmenezez Escreveu:Muito obrigada Gatopocas, depois eu confirmo :D
Madrinhas e valores fixos
Carocha21 50€
Linocas 20€
Gatopocas 10€
TiaBela 5€
Mmenezez 10€
Ajudas pontuais:
Mila43, (sobrou da ajuda pontual do Mes passado) 5€
wentty 5€
Linocas 5€
TiaBela 10€
Gatopocas 5
Faltam 35€, para a Mensalidade deste Mez
[/quote]
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 03, 2010 1:49 am

mmenezez Escreveu:Muito obrigada Gatopocas, depois eu confirmo :D
Madrinhas e valores fixos
Carocha21 50€
Linocas 20€
Gatopocas 10€
TiaBela 5€
Mmenezez 10€
Ajudas pontuais:
Mila43, (sobrou da ajuda pontual do Mes passado) 5€
wentty 5€
Linocas 5€
TiaBela 10€
Gatopocas 5
Faltam 35€, para a Mensalidade deste Mez
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta fev 03, 2010 2:28 am

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta fev 03, 2010 5:14 pm

TIaBela, Gatopocas as transferencias chegaram, muito obrigada :D
Neste momento, precisamos de 35€, para a mensalidade deste Mes :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta fev 03, 2010 6:29 pm

Falei com a dona do hotel sobre estes meus afilhados, tão carentes de carinho.

É certo que todas as vezes que vou ao hotel, não tenho tido tempo tempo de os passear nem de lhes dar mimos, tendo-me limitado a tirar fotos com eles dentro das boxes, mas são tantos afilhados , que são cerca de 5 ou 6 horas que estou no hotel.

Tanto o Freud (maior) como o Poirot (mais pequeno) são cães que se dão muito bem com pessoas e aceitam com satisfação os mimos e festas.

O Freud é um cão que não se dá com machos , mas com fêmeas não há problemas de qualquer espécie. Devido ao seu problema de saúde tem que ter visitas com alguma regularidade ao médico. è um cão muito bonito e meigo

O Poirot é mais sociável e dá-se bem com todos, tanto com machos como com fêmeas, sem falar de pessoas , que as adora.

Prometo que da próxima vez que me deslocar ao hotel não vou descorar um passeio com estes meninos, até para os conhecer melhor e poder mais informações sobre eles.

AGRADEÇO A TODOS QUE AJUDEM A DIVULGAR ESTES MENINOS PARA QUE CONSIGAM ARRANJAR UNS DONOS QUE OS MEREÇAM E POSSAM PASSAR O RESTO DAS SUAS VIDAS NO ACONCHEGO DUM LAR
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta fev 03, 2010 6:53 pm

Então o meu preferido é o malvadinho? :lol: É uma sina qualquer que eu tenho!!!!! :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mmenezez
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 12:22 pm

tiabela Escreveu:Falei com a dona do hotel sobre estes meus afilhados, tão carentes de carinho.

É certo que todas as vezes que vou ao hotel, não tenho tido tempo tempo de os passear nem de lhes dar mimos, tendo-me limitado a tirar fotos com eles dentro das boxes, mas são tantos afilhados , que são cerca de 5 ou 6 horas que estou no hotel.

Tanto o Freud (maior) como o Poirot (mais pequeno) são cães que se dão muito bem com pessoas e aceitam com satisfação os mimos e festas.

O Freud é um cão que não se dá com machos , mas com fêmeas não há problemas de qualquer espécie. Devido ao seu problema de saúde tem que ter visitas com alguma regularidade ao médico. è um cão muito bonito e meigo

O Poirot é mais sociável e dá-se bem com todos, tanto com machos como com fêmeas, sem falar de pessoas , que as adora.

Prometo que da próxima vez que me deslocar ao hotel não vou descorar um passeio com estes meninos, até para os conhecer melhor e poder mais informações sobre eles.

AGRADEÇO A TODOS QUE AJUDEM A DIVULGAR ESTES MENINOS PARA QUE CONSIGAM ARRANJAR UNS DONOS QUE OS MEREÇAM E POSSAM PASSAR O RESTO DAS SUAS VIDAS NO ACONCHEGO DUM LAR
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta fev 04, 2010 12:26 pm

Ninguém pode ajudar estes meninos?

Faltam 35 euros para a mensalidade deste mês!

ou então que apareçam DONOS responsáveis :) *
mmenezez
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 2:09 pm

Wentty Escreveu:Ninguém pode ajudar estes meninos?

Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 8:53 pm

&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo fev 07, 2010 12:00 am

Imagem

Imagem

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo fev 07, 2010 12:03 am

Imagem

Imagem
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo fev 07, 2010 8:39 pm

:lol: Gostava tanto de dar um apertão de mimo a estes dois borrachos! :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 11:17 pm

&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mmenezez
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 3:03 pm

Obrigada pelas fotos SilviaRaquel :D
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”