Ratz ao poder!!! Eu estava a brincar, mas...e porque não!?
Jorginho, sempre com sentido de humor e sempre do alto das escadas, não há meio de descer, lol
Tia Nicas,

Vou começar a fazer os cartazes...ratz unidas...ahahah
Beijinhos
Desculpa?!?!?!?!?!?... Menos convencionaisFitinhas Escreveu:Eu tenho um urso aqui em casa, se lhe fizer um petsite, votam nele?
Já que estão em maré de bichos menos convencionais...
Já agora, parabens á sasha lee!
Se fizesses um petsite para um peixe aberto ao meio e esturricado nas brasas....jorginho11 Escreveu:Desculpa?!?!?!?!?!?... Menos convencionaisFitinhas Escreveu:Eu tenho um urso aqui em casa, se lhe fizer um petsite, votam nele?
Já agora, parabens á sasha lee!Só eu conheço um monte de Ursos, cada um pior que o outro, NÃO voto.
![]()
![]()
Nááá... Comia-o!nicasxi Escreveu:Se fizesses um petsite para um peixe aberto ao meio e esturricado nas brasas....jorginho11 Escreveu:Desculpa?!?!?!?!?!?... Menos convencionaisFitinhas Escreveu:Eu tenho um urso aqui em casa, se lhe fizer um petsite, votam nele?
Já agora, parabens á sasha lee!Só eu conheço um monte de Ursos, cada um pior que o outro, NÃO voto.
![]()
![]()
Quase todos os animais recem nascidos são muito feios, até nósFitinhas Escreveu:Bolas! Eu acho que n gosto de ratazanas...
Achei piada a umas que vi no forum, praticamente recem nascidas, mas nãaaa, n me parece!
Estive a procurar o tópico onde tinha visto as tais que achei imensa piada...nicasxi Escreveu:Continuas a achar que uma "carinha " destas não merece ser animal da semana?????![]()