Os vossos gatos brincam com coisas estranhas?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 01, 2003 8:50 pm

Olá,

Pois, gostava de saber se os vossos gatos brincam com coisas esquisitas. A Amélia adora brincar com cotonetes :o , imaginem que até já aprendeu a abrir a caixa (é uma caixa de acrilico com tampa que está na casa de banho), para roubar um :roll: Depois atira-o ao ar, rebola-se no chão, parece doida.

O que será que tem o cotonete para ela gostar tanto?

Beijokas
Kathleen
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta out 01, 2003 9:15 pm

olá D
realmente a tua gatinha apaixonou se pelos cotonetes...eu ainda nao descobri o que e que o meu gosta mas nest momento prefere mm dormir .... ;)
a tua gatinha deve ser muito fofa imagino abrincadeira dela com o cotonete..para ja o chip diverte se a puxar a passadeira na cozinha e a saltar em cima dela...eheh aqueles saltitos de bebe muito engraçados...tamos fartos de nos rir...
inteligente hã?abrir uma caixinha pa tirar um cotonete? ;) ;)
MarOTA
beijinhos grandes
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

quarta out 01, 2003 9:41 pm

O meu Lestat n é normal...com tanto brinquedos que eu lhes compro.... e para ele não há nada melhor que:

*bolas de papel
*aqueles cantinhos minusculos de cartão que cortamos qd abrimos um pacote de leite. Qd venho com um pacote vai logo a correr para eu lho dar e depois insiste para que eu o atire para ele ir buscar.....é impossivel como calculam....
* embalagens de tostas ou bolachas-> para lamber o plástico....
*ÁGUA!!! até aprendeu a fechar-me a torneira do duche para poder brincar com a água que cai da torneira.....
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

quarta out 01, 2003 11:02 pm

oi!!!

a minha ate faz ron ron quando apanha um cotonete e fita cola parece uma doida nhc nhac nhac eu tenho que esconde-la pq senao bye bye fita cola.

o Gaultier brutinho como ele é prefere uma bola de papel (quanto maior melhor) ou entao uma bola de golf ( a iris com medo de partir as unhas gosta mais de bolas de ping pong- dê uma bola de ping pong ha amelia e veja o que ela faz)

:evil: speedy666
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 01, 2003 11:14 pm

Olá

Estava mesmo a pensar dar-lhe uma. mas vou ter de comprar não tenho nenhuma cá por casa, no fim de semana exprimento.

Beijokas
kathleen
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta out 02, 2003 1:13 am

Realmente os nossos gatos são engraçados.

A Mel tem uma predilecção em relação a canetas... salta para a mesa do escritório e arrasta as canetas para o chão e anda tipo a jogar futebol com elas! :roll:

Quando lhe tiro as canetas, vem de novo e desta vez fica sentada junto ao PC... a caçar o ponteiro no ecrã! :o haviam de vê-la atira-se ao cursor mesmo! :lol: :lol:

Muitos miaus,
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta out 02, 2003 6:40 am

A minha menina brinca com tudo:

- Bolas de papel
- Azeitonas
- Uvas
- Bonecas
- Molas
- Bolas do natal
- Luvas
- Sacos
- Caixa

E comigo e com o dono :lol: ela quando quer brincar connosco faz alguma coisa que eu e o dono não gostamos para chamar atenção e depois atira-se as nossas pernas e foge e então brincamos apanhada.
Para começar a brincar as escondidas é só dizer:- Onde esta a Nana :o ?, ela esconde-se logo e eu tb e eu continuo a dizer: - Onde esta a Nana :o ? e ela salta para cima da minha cabeça, quer dizer que me apanhou e depois foge outraves.
:lol: :lol: :lol: é t/ engraçada. ;)
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quinta out 02, 2003 7:05 am

Olá Kathleen,

Antes de mais nada, o Gizmo já está no meu álbum ;)

A perdição dele é sapatos! :o :roll: Mesmo os do meu namorado que são maiores que ele, adora arrastá-los pela casa!! :roll: :roll: :lol:

Vá-se lá perceber aquele gato!!! :roll: :roll: :roll:

Também gosta de bolas de papel e ADORA dar cabo de um cesto com revistas que há lá na sala! (é preciso referir que cabem 5 Gizmos dentro do cesto, mas ele atira-se como gato grande! :lol: :lol: :lol: )

Beijokitas,
Filipa
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 02, 2003 7:50 am

Bom Dia,

Pois é, parece que os peludinhos têm todos a mesma tendência!!! :lol:
Adoram brincar com tudo e mais alguma coisa.

As minhas têm gostos diferentes:a Licas adora brincar com bolas saltitonas, canetas, cordéis e principalmente com algo que mexa por baixo de um lençol ou cobertor.

A Becky adora apanhar os rolos de papel higiénico e desfazê-los todos e adora bolas.A Abby gosta imenso de cordéis, rolos de papel higiénico vazios, e material de um centro de mesa lá de casa!!!!!!!!!!!
Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

quinta out 02, 2003 10:47 am

Olá a todos...
Kathleen, o "brinquedo" preferido do Merlin é o Pirilampo Mágico...é uma loucura mesmo, ainda por cima faz um barulhinho por causa dos olhos do boneco e ele delira, puxa pela fita, morde o boneco...há dias em que vamos para a cama dormir e depois de lá estar um bocado, o Merlin salta da cama e vai buscar o pirilampo onde estiver e tra-lo pela boca para a cama e dorme com ele debaixo das patinhas...
Já comprei vários brinquedos, bonecos, de diversos materiais mas não há nada como o pirilampo...

Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta out 02, 2003 10:53 am

olá.

a mitzi brinca com tudo o que apanha: papeis, rolhas, cotonetes, garrafas de água de 1,5l de plástico, canetas, tudo menos os brinquedos dela... o único brinquedo que gosta é da bola do cão e sempre quando o cão anda atrás da bola... :D
Kathleen
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 11:13 am

Olá

A Amélia também gosta muito do Pirilampo. Cuidado com a fita do pirilambo, já uma vez uma forista aqui falou que o gato dela estava a engolir a fita e quando lha retirou já estava meio deglutida.Éu cortei a fita dos pirilambos. A Amélia também o vai buscar a todo o lado.

Outra coisa que ela adora são pinceis e sempre que encontra a porta do local onde a minha mãe pinta aberta lá vai ela roubar um, depois anda com ele pela casa toda :roll:

Beijokas
kathleen
Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

quinta out 02, 2003 12:06 pm

Olá a todos...
Kathleen, obrigada pelo alerta da fita, até hoje felizmente não aconteceu nada...de qualquer modo, desde o primeiro Pirilampo que cortei aquela anteninha que eles têm na cabeça, pois o Merlin podia aleijar-se...de resto ficou tudo...

Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
cpereira
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 2:30 pm

quinta out 02, 2003 3:38 pm

a minha Mimi adora brincar com as canetas e lapis da minha filha, molas da roupa, e claro que os brinquedos que lhe compro está fora de questão tocar neles.... :lol:
possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

quinta out 02, 2003 3:42 pm

Petruska Escreveu: A Mel tem uma predilecção em relação a canetas... salta para a mesa do escritório e arrasta as canetas para o chão e anda tipo a jogar futebol com elas! :roll:
Pois é... É impossivel estudar qd a Nina está acordada. Eu estou a escrever e lá vem ela atacar a caneta... :? :o E se mudo de caneta para ela brincar com a que estava a escrever, abandona-a e ataca a que está na minha mão...
Responder

Voltar para “Gatos”