Foi-me ontem prometido que receberia mais fotos em breve.
A situação actual do Billy é a seguinte: vive numa casa onde residem pai e dois filhos, um com 19 e outro com cerca de 21 anos. O pai está pouco em casa e quer dar o cão, bem como o filho mais novo, pois ele nunca é passeado e, consequentemente, faz as necessidades todas em casa (um sexto andar sem elevador há muito tempo). O filho mais velho apega-se ao Billy e não o quer dar, mas também não faz nada para a situação mudar, passeando-o cão e ensinando-o, para que o pai e o irmão o aceitassem. Enfim, miudagem... tiraram-no da rua, mas não estão para ter trabalho, na óptica deles. Quero ver se consigo falar (novamente...)com o miúdo mais velho.
Eu sou o Billy e preciso muito de um dono
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Que situação!
É melhor mesmo falar com o filho mais velho para arranjar solução, e depois dê novidades .
Bem se o rapaz não quer dar o cão, pode ser que ele também queira mudar a situação para bem do Billy.
É melhor mesmo falar com o filho mais velho para arranjar solução, e depois dê novidades .
Bem se o rapaz não quer dar o cão, pode ser que ele também queira mudar a situação para bem do Billy.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois, o problema é que eu já falei várias vezes com ele, ele diz que sim e depois não muda nada...Miboki Escreveu:Que situação!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Falei há pouco com o moço mais velho, o que não quer dar o Billy por nada deste mundo.
Diz-me que agora o tem levado à rua duas vezes por dia e que continua na dele: não o quer dar.
Por isso venho agradecer-vos muito o vosso apoio mas, para já, vamos deixar cair este assunto, pelo menos até notícias em contrário.
Pode ser que tudo se componha e que não haja necessidade de o Billy sair de onde está. De qualquer das formas, nunca apareceu ninguém interessado em adoptá-lo.
Vou continuar a acompanhar o assunto.
Mais uma vez, muito obrigada a todas pelo empenho e pelo esforço de divulgação do Billy, em particular à incansável Chenri.
Diz-me que agora o tem levado à rua duas vezes por dia e que continua na dele: não o quer dar.
Por isso venho agradecer-vos muito o vosso apoio mas, para já, vamos deixar cair este assunto, pelo menos até notícias em contrário.
Pode ser que tudo se componha e que não haja necessidade de o Billy sair de onde está. De qualquer das formas, nunca apareceu ninguém interessado em adoptá-lo.
Vou continuar a acompanhar o assunto.
Mais uma vez, muito obrigada a todas pelo empenho e pelo esforço de divulgação do Billy, em particular à incansável Chenri.