nel Escreveu:
[ fazem perder horas ao técnico em auditório próprio, aproveitam a receita e depois vão comprar a outra loja onde por vezes há uma mísera diferença de preço de uns patacos.
É uma praga.
Ó Nel eu nem vejo as coisas como "fazer perder tempo". Para mim não se trata disso. Se puderemos educar alguém acerca de uma raça que conhecemos melhor e temos experiência, tanto melhor, desde que a pessoa queira aprender e esteja com boas intenções. Não é perca de tempo, neste caso.
Mas... perguntas do género. "Fui buscar um cachorrinho lindo ao canil X, chama-se Y, qual a melhor alimentação para ele?" ou "Tenho um cachorrinho com 2 meses que fiu buscar ao fulano tal ha 2 dias, mas ele chora de noite, o que a sra acha que deve fazer?", "Ou tenho um cão com 1 ano, mas como vou ter bébe, não vou poder ficar com ele, pensei que talvez voces o quisessem, pois a pessoa que mo vendeu não pode. Ele é lindo, não tem papeis, mas é puro, eu garanto". " O meu cão é puro, comprei-o no sitio tal, e agora que ele tem um ano, gostava de lhe arranjar uma cadelinha para ele fazer filhos, posso usar uma das suas"?
Isto é apenas um exemplo, as mais graves, eu nem me atrevo a colocar aqui

Isabel