http://www.youtube.com/watch?v=c52XrWZlumE&NR=1
Completamente off-topic!

Moderador: mcerqueira
AHAHAHnicasxi Escreveu:
![]()
![]()
![]()
No 1º video fiquei sempre à espera de ver o cão mudar o canal à televisão , já que tinha os comandos ao lado. Se fosse o César, já sabia que estavam ali para servir de sobremesa.![]()
No 2º não é nada demais... há aqueles cães que comem os telemoveis para estarem sempre contactaveis e em contacto com os "papás". Isso sim, é de cão inteligente...![]()
![]()
A mim já me aconteceu...LuMaria Escreveu:Quem sou eu para catalogar afectos. Vejo tanta gente a ter de esconder a sua dor porque o seu animal está doente ou morreu e meio mundo ainda é capaz de rir.O que está mal é dizerem-me quais as palavras que devo usar para tratar o meu cão ou até onde é permitido sentir pelo meu cão.
Nicas, já não me apetece supor nada, tive um dia cansativo, levantar cedo, limpar a casa, passar a ferro, passear os putos(leia-se cão) á praia, fazer jantar .nicasxi Escreveu:Suponha, faz favor !!!!xixaveron Escreveu:Nicas, como "sei" que você é uma pessoa que normalmente aceita bem as coisas gostaria de saber se posso fazer uma suposição ?
E se não se importar, espero que não leve tudo á letra e espero que nada disso aconteça .
nicasxi Escreveu:Tratar bem um cão, para mim, é respeitá-lo enquanto tal. É assumir , em consciencia o compromisso que temos perante ele e fornecer-lhe tudo o que lhe faz falta para uma vida saudavel e equilibrada, (alimento, tecto, veterinário, exercicio, brincadeira, carinho,educação , etc ).
Ok, tambem faço isso com as minhas filhas. Mas enquanto as minhas filhas são parte de mim, são o meu legado para o futuro, o meu cão é da minha responsabilidade, sim, mas não representa, porque não pode representar, o mesmo papel não lhe ponho lacinhos, roupinhas ou outros adereços. E tenho a certeza que o meu cão é feliz , porque o deixo ser cão e não o obrigo a ser meu filho.
Concordo plenamente. Apesar de ter sido acusada de mal educada quando disse que a questão do tópico era pura cusquice, continuo a manter a minha posição. Cada um trata os animais como quer e eu não tenho nada a ver com isso, desde que não os tratem mal.TatiMatos Escreveu:A mim já me aconteceu...LuMaria Escreveu:Quem sou eu para catalogar afectos. Vejo tanta gente a ter de esconder a sua dor porque o seu animal está doente ou morreu e meio mundo ainda é capaz de rir.O que está mal é dizerem-me quais as palavras que devo usar para tratar o meu cão ou até onde é permitido sentir pelo meu cão.
"A Tatiana está assim porque o seu gato morreu????!!!!!!!!!!"
Isto há uns anos, num outro emprego q tinha. Mas, no meu actual emprego, já tivemos 1 funcionária q perdeu o seu cão, andou o dia todo a chorar e só vi foi gozo à situação...
Pausanias Escreveu:Boas de novo...
Houve aqui uma senhora que "educadamente" decidiu dizer que este tópico é cusquice.
Será ?
Se o nosso pobre país gasta cada vez mais centenas de milhares de euros em medicamentos para animais com ansiedade por separação, com treinadores, com tratamentos a pessoas atacadas pelos animais que não souberam educar e que como tal desconhecem o seu lugar na matilha familiar, com acompanhamento veterinário para outras taras comportamentais... a grande maioria devido aos cães serem tratados como pessoas. Como autênticos filhos, em alguns casos com cuidados que não dão aos filhos...
Há 20 anos estava ainda na faculdade e fui a casa da prima de um amigo meu..o gato, de seu nome boneco não era um animal feliz...de peixe o "manino" comia somente atum tenório, considerado na altura do melhor que havoia...o namorado da rapariga teve de se ver com uma sandes de queijo pois o bifinho...tinha ido para o gato. O gato aliviava-se sexualmente com uma almofada" a tradução deles era que o gato fazia te-que te-que com a almofadinha.
Era um animal feliz ? Não...de vez em quando saltava no ar...tinha diabetes, o fígado lixado, era mais gordo que o sr que apresenta o preço certo...
Aqui mesmo ao lado temos um cavalheiro no forum dos gatos que andou a dar xanax e unisedil ao gato devido ele ser eléctrico demais.
Sistemáticamente temos pessoas que partem para a ignorância...no fórum dos Bouledogues por se dizer que devia ter cuidado com o peso do cão uma forista foi de imediato tratada de forma incorrecta...se se diz que o animal não está no estalão, outros passam a ser mal educados...se vêm aqui dizer que querem criar ou que o seu bébé come na mesinha com comida dada à bioca de colher...essa ultima ainda me foi contada por uma criadora de boxers acerca de canis hotés...
E depois há quem viva na lua e decida dizer que isto é cusquice...além de má educação...já é ser ignorante demais...