habitat para tartaruga de faces rosadas/ orelhas vermelhas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
leonor2
Registado: domingo set 09, 2007 10:14 pm

terça fev 02, 2010 12:51 pm

ola petviciados em tartarugas!

cm já devem ter visto tenho o meu pituche para adopção.

como ja esperava tenho várias propostas e estou em dúvida pq eu propria n sei o q é melhor para ele.

por isso queria colocar algumas questoes para ter a certeza q o entrego ao dono com o melhor habitat.

as tartarugas d faces rosadas podem estar ao ar livre mm no inverno, qd está frio, com geada e frio ou é preferível um espaço fechado c luz artificial mas sem plantas e areia?

se a der a alguem q só tem uma tartaruga macho ele podem dar-se bem? ou é preferível q seja a alguem que tenha uma femea ou mm várias tartarugas?

ajudem-m por favor, pq so quero o melhor po meu bichinho e receio fazer-lhe mal!

leonor2
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça fev 02, 2010 1:38 pm

http://portal.icnb.pt/NR/rdonlyres/6317 ... CHEMYS.pdf
Entregue ao icnb ou sepna e eles realojam ;)
mend
Registado: sexta abr 09, 2010 1:49 pm

domingo abr 11, 2010 1:55 pm

ola eu sou o dinis e adoro a sua tartaruga gostava imenço de a ter comigo pois tenho uma tartaruga fêmea e gostava de ter uma outra tartaruga.
Vou-lhe então responder-lhe ás questões
1)
É preferivel ter a tartaruga no lago pois elas ibernão e precsão de terra umas boas camadas de terra para que elas possão se entarrar e ibernar.
se estiverem em casa com luz artificialé esgotante para o animal e fica mais cansado entra em setress e morre e precisa de ter amu parte seca se não tem muita mais probabilidade de ter salmonelas e isso é uma chatisse.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo abr 11, 2010 2:42 pm

mend Escreveu:ola eu sou o dinis e adoro a sua tartaruga gostava imenço de a ter comigo pois tenho uma tartaruga fêmea e gostava de ter uma outra tartaruga.
1)
É preferivel ter a tartaruga no lago pois elas ibernão e precsão de terra umas boas camadas de terra para que elas possão se entarrar e ibernar.
se estiverem em casa com luz artificialé esgotante para o animal e fica mais cansado entra em setress e morre e precisa de ter amu parte seca se não tem muita mais probabilidade de ter salmonelas e isso é uma chatisse.
mal escrito e sem cooerencia nenhuma, nem conhecimento...
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

domingo abr 11, 2010 4:08 pm

Bondage2010 Escreveu:
mend Escreveu:ola eu sou o dinis e adoro a sua tartaruga gostava imenço de a ter comigo pois tenho uma tartaruga fêmea e gostava de ter uma outra tartaruga.
1)
mal escrito e sem cooerencia nenhuma, nem conhecimento...
Só está a puxar a brasa à sua sardinha :twisted:
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo abr 11, 2010 6:42 pm

Bondage2010 Escreveu:http://portal.icnb.pt/NR/rdonlyres/6317 ... CHEMYS.pdf
Subscrevo. :)
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo abr 11, 2010 7:01 pm

MrWoofWoof Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:http://portal.icnb.pt/NR/rdonlyres/6317 ... CHEMYS.pdf
Subscrevo. :)
x3
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo abr 11, 2010 9:45 pm

x4. mais vale ser realojada do que ir parar a mãos que não a tratem bem.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”