ola petviciados em tartarugas!
cm já devem ter visto tenho o meu pituche para adopção.
como ja esperava tenho várias propostas e estou em dúvida pq eu propria n sei o q é melhor para ele.
por isso queria colocar algumas questoes para ter a certeza q o entrego ao dono com o melhor habitat.
as tartarugas d faces rosadas podem estar ao ar livre mm no inverno, qd está frio, com geada e frio ou é preferível um espaço fechado c luz artificial mas sem plantas e areia?
se a der a alguem q só tem uma tartaruga macho ele podem dar-se bem? ou é preferível q seja a alguem que tenha uma femea ou mm várias tartarugas?
ajudem-m por favor, pq so quero o melhor po meu bichinho e receio fazer-lhe mal!
leonor2
habitat para tartaruga de faces rosadas/ orelhas vermelhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
ola eu sou o dinis e adoro a sua tartaruga gostava imenço de a ter comigo pois tenho uma tartaruga fêmea e gostava de ter uma outra tartaruga.
Vou-lhe então responder-lhe ás questões
1)
É preferivel ter a tartaruga no lago pois elas ibernão e precsão de terra umas boas camadas de terra para que elas possão se entarrar e ibernar.
se estiverem em casa com luz artificialé esgotante para o animal e fica mais cansado entra em setress e morre e precisa de ter amu parte seca se não tem muita mais probabilidade de ter salmonelas e isso é uma chatisse.
1)
É preferivel ter a tartaruga no lago pois elas ibernão e precsão de terra umas boas camadas de terra para que elas possão se entarrar e ibernar.
se estiverem em casa com luz artificialé esgotante para o animal e fica mais cansado entra em setress e morre e precisa de ter amu parte seca se não tem muita mais probabilidade de ter salmonelas e isso é uma chatisse.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
mal escrito e sem cooerencia nenhuma, nem conhecimento...mend Escreveu:ola eu sou o dinis e adoro a sua tartaruga gostava imenço de a ter comigo pois tenho uma tartaruga fêmea e gostava de ter uma outra tartaruga.
1)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Só está a puxar a brasa à sua sardinhaBondage2010 Escreveu:mal escrito e sem cooerencia nenhuma, nem conhecimento...mend Escreveu:ola eu sou o dinis e adoro a sua tartaruga gostava imenço de a ter comigo pois tenho uma tartaruga fêmea e gostava de ter uma outra tartaruga.
1)

Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Subscrevo.Bondage2010 Escreveu:http://portal.icnb.pt/NR/rdonlyres/6317 ... CHEMYS.pdf
Entregue ao icnb ou sepna e eles realojam

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
x3MrWoofWoof Escreveu:Subscrevo.Bondage2010 Escreveu:http://portal.icnb.pt/NR/rdonlyres/6317 ... CHEMYS.pdf
Entregue ao icnb ou sepna e eles realojam
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
x4. mais vale ser realojada do que ir parar a mãos que não a tratem bem.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.