Não sei a quanto tempo o cão lá se encontra...
Já tinha sido apanhado uma vez, mas aparentemente por uivar a noite ou não se habituar ao apartamento foi reposto no hospital...
Está magro e cheio de fome... Já se tornou num mendigo profissional e por vezes um "ladrão" habilidoso (vi-o a retirar o cigarro da mão de uma senhora.. e desatar a correr, suponho k tambem pelo nada agradavel sabor da coisa LOL)
Muito meiguinho, gosta de brincar um pouco mais aparatosamente (rosnando e abocanhando mas tendencialmente bastante controlado - eu tive a jogar com tração somente com a minha mão dentro da sua boca portanto...)
Pelo que me aprecebi só tem duas feridas ou vestigios destas... uma na pata esquerda (suponho que tenha sido mordido já algum tempo pois ja cicratizou embora tenha vestigiu de duas preforações... mais do que provavelmente provenientes de caninos) se memoria não me falha... e um aranhão por cima do olho direito (mal se nota)
É muito bonito.. possivelmente arraçado de husky..
Como já disse antes, a minha mãe é alergica e as coisas cá em casa já tão em pé de guerra por já ter-me comprometido em adoptar uma cria...
Cão abandonado no hospital amadora-sintra...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tem fotos ???
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A nossa associação ja tentou apanhar esse canito, mas... .
Ele e peludinho ou sera outro?
Neste momento estamos a abarrotar nem uma box
vou falar a ver o que se pode fazer. As boxes vazias neste fim de samana ficaram cheias duas devoluções e um canito atropelado 
Ele e peludinho ou sera outro?
Neste momento estamos a abarrotar nem uma box

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
boa sorte para mais um sofredor

<p><strong></strong></p>