ANDORINHA ADOPTADA :D
Infelizmente, Colette, nada sei da Andorinha. Como nem no fórum da ABRA nem aqui apareceu ninguém interessado em adoptar essa menina receio que o destino dela seja o abate, tal como aconteceu com a Lalita. Gostava muito de estar enganada, mas temo o pior. E lamento muito que não tenha obtido qualquer resposta da ABRA relativamente à Andorinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
Está em FAT e como uma pessoa interessada!!!
Vi agora no site da ABRA!!!!
Tou tão feliz por esta menina...
Vi agora no site da ABRA!!!!

Tou tão feliz por esta menina...

<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
Por favor gabem a minha antena que hoje tou carente...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
De marciano...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
colette Escreveu:Eu hoje devo estar um bocado a Leste. Ou aloirei. Tem antenas?
Isso deve ser uma mais-valia.

E sim... às vezes é porreiro ter antenasLuMaria Escreveu:Não sei porquê mas tenho a antena a agoirar bons ventos para esta medricas tão linda... vamos ver se a antena está a funcionar bem... e tarda nada ela está no meio de flores e relva verdadeira. A correr e a brincar claro está.