Fitinhas Escreveu:Como está a rapariga hoje?
Toca a pôr boa para arranjar um dono decente!
LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
Em primeiro lugar peço desculpa por ontem não ter dado notÃcias da menina, mas andei numa correria que pouco parei no pc e não deu para comentar...
A Esperança ontem deu-nos um pequeno susto, urinou sangue
ficamos logo alertadas, como ela tinha que ir fazer o tratamento foi imediatamente ao vet, que nos disse que poderia ser "restos de sangue da cirurgia" mas se fosse prolongado é porque algo estava mal... tinhamos que estar atentas!! óptima noticia: Hoje estava transparente
4 vezes e tudo sem sangue!! (até vos digo as vezes e tudo...
)
Ela continua muito assustada com movimentos, vassouras, barulhos, vai-se refugiar logo nos seus aposentos... mas já não se assusta com o ladrar dos outros canitos do canil... Gosta de estar na cama mas com a porta aberta para quando quiser vir espreitar se não bate com as patas e ladra
Mas adora mimos!! Eu bato nas perninhas e chamo "anda esperança, anda minha linda" e lá vem ela toda contente para receber mimos mas depois foge para a sua boxe.
É sociável, hoje teve um pouco solta com o Afonso e com um bebé que deu entrada hoje (adoptado no canil e foi entregue pelos donos
estamos passadas) e não houve problemas.. mas é aconselhável a não ter comida por perto porque a Esperança é protectora em relação a ela.
A Esperança ontem deu-nos um pequeno susto, urinou sangue
Ela continua muito assustada com movimentos, vassouras, barulhos, vai-se refugiar logo nos seus aposentos... mas já não se assusta com o ladrar dos outros canitos do canil... Gosta de estar na cama mas com a porta aberta para quando quiser vir espreitar se não bate com as patas e ladra
Mas adora mimos!! Eu bato nas perninhas e chamo "anda esperança, anda minha linda" e lá vem ela toda contente para receber mimos mas depois foge para a sua boxe.
É sociável, hoje teve um pouco solta com o Afonso e com um bebé que deu entrada hoje (adoptado no canil e foi entregue pelos donos
Querem saber da melhor? O "dono" reclamou-a ... negou tudo!!! Disse que era de um genro dele, que ela vivia numa quinta e pediu-lhe para tomar conta dela porque foi de ferias. Que a alimentava bem, ela estava gordinha (com ração
) e que andava a dar-lhe injecções para os problemas da pele... e não tem culpa de ela ser "medrosa".
Jamais a Esperança saÃra novamente para as mãos daquele homem!!
A Vet. municipal pediu-lhe a documentação da cadela para comprovar que era do genro.
Que ser!
Fiquei tão parva com o que me contaram que me esqueci de pedir mais pormenores
Esta semana tem sido para esquecer...
Jamais a Esperança saÃra novamente para as mãos daquele homem!!
A Vet. municipal pediu-lhe a documentação da cadela para comprovar que era do genro.
Fiquei tão parva com o que me contaram que me esqueci de pedir mais pormenores
Esta semana tem sido para esquecer...
-
pelosanimais
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
sabe muito agora que ta quase boa ja a reclama se lhe disserem que esta esterelizada aposto que deixa logo de a querer 
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Então e entrega se um cão que era mal tratado nas mãos do dono, só pq este tem documentos?dinodane Escreveu:Pseudo dono ou não, se ele apresentar a documentação que lhe pedem só têm é que lhe entregar a cadela...
<p>Cumps, Sónia.</p>
Ela tem a "sorte" de ser assustada se não já tinha levado com uns apertões de mimos
Ela tem comido bemzito... o que é bom sinal! Ontem a ração estava remexida (e vomitou ração no carro da Alexandra, portanto andou a come-la...
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Dinodade, acho que não é bem assim - apresentando queixa formal por maus tratos e comprovada devidamente por VET e com a anuência da VET Municipal, ouvi dizer, que há volta a dar...dinodane Escreveu:Pseudo dono ou não, se ele apresentar a documentação que lhe pedem só têm é que lhe entregar a cadela...
Mas posso tentar confirmar
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
NUNCA!!! Porque a cadela sofreu de maus tratos e foi retirada pela propria vet.municipal, ele pode vir com as cantigas todas, que é dele, do genro ou até do padre da igreja (porque ele canta no coro da igreja)... porque a ESPERANÇA não estava bem alimentada, estava magrÃssima, o estômago dela estava sequÃssimo (o que significa que não comia à imensos dias) e a piometra estava no estado que estava por negligência dos donos por não prestar cuidados médicos.dinodane Escreveu:Pseudo dono ou n�o, se ele apresentar a documenta��o que lhe pedem s� t�m � que lhe entregar a cadela...
Acham mesmo que essa gentinha iria gastar 245€ para reaver uma cadela esterilizada? Sim, porque se devolvem-se a cadela ele teria que pagar a conta do vet...
Suponho que a vet pediu isso para comprovar que era do genro e que estava tudo em ordem (vacina da raiva obrigatória... acham? Nem ele próprio toma) para também actuar de outras maneiras visto que diz ser do genro...