Nomeado o cao mais feio do mundo.. mesmo assim com donos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça fev 02, 2010 7:04 pm

sasha09 Escreveu:Ninguem acha piada, pelo menos eu nao. Fico espantada é como é que um dono se sente orgulhoso em participar em coisas deste genero, tirando proveito da situaçao do cao.
essa gente parece-me demasiado acéfala para perceber seja o que for, que não seja verde e dê para gastar.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça fev 02, 2010 7:25 pm

sasha09 Escreveu:Ninguem acha piada, pelo menos eu nao. Fico espantada é como é que um dono se sente orgulhoso em participar em coisas deste genero, tirando proveito da situaçao do cao.
E qual é a diferença para o cão entre este concurso e outro qualquer dos eventos para cães que se realizam nas nossas expos e no resto do mundo? Ficará mal o dono ter orgulho no cão que tem por ele ser feio...deveria esconde-lo?
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça fev 02, 2010 7:33 pm

ao que me parece o cão teve sorte com os donos, pois aparenta ser um cão bem tratado e com a atenção e cuidados que precisa. qual é o stress?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça fev 02, 2010 7:40 pm

O stress é o monte de problemas que o cão tinha.
Derivados, provavelmente, da cruza "marada".
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça fev 02, 2010 7:43 pm

Deixem lá isso que o cão já morreu e bem velho segundo parece.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

terça fev 02, 2010 7:45 pm

E qual é a diferença para o cão entre este concurso e outro qualquer dos eventos para cães que se realizam nas nossas expos e no resto do mundo?
A diferença é exactamente o que forista Fitinhas disse.
Saudações da J & Isaac
omegaa
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 7:46 pm

Fitinhas Escreveu:O stress é o monte de problemas que o cão tinha.
quantas cruzas maradas e prejudiciais há por ai.., quantos cães com problemas derivados a essa cruzas andam pelas ruas a agonizar... e preocupam-se com um cão que tinha donos??

:roll: :roll: :roll:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça fev 02, 2010 7:48 pm

Estes cachorros, segundo li eram quase todos chinese crested dogs,, uns puros, outros cruzados. Os donos levaram-nos a estes concursos que são tão stressantes como os de beleza, parece-me a mim, porque apesard e tudo não tinham vergonha de os mosrtar!
Pode parecer humilhante mas para um cão, que interessa ser visto como o mais belo ou o mais feio? A verdade é que todso os donos demostravam sentidod e humor e o mais importante, muito amor pelos seus mostrinhos.
Quando o Sam morreu, li que os donos tiveram um grande desgosto. Coitado era feio como o diabo!
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

terça fev 02, 2010 7:50 pm

o nome do topico diz tudo Nomeado o cao mais feio do mundo.. mesmo assim com donos face as centenas que por aí andam ao abandono. Nao acho é muito normal irem a concursos expondo os problemas que ele tem, parecia que o vencedor deveria ser glorificado. Achava melhor um documentario onde alertassem o que as cruzas irresponsaveis poderiam originar.
Saudações da J & Isaac
Charlie2
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 7:53 pm

omegaa Escreveu:
quantas cruzas maradas e prejudiciais há por ai.., quantos cães com problemas derivados a essa cruzas andam pelas ruas a agonizar... e preocupam-se com um cão que tinha donos??

este cão teve mediatismo por ser feio, ganhou um prémio por ser feio, os donos concorrem com ele por SER FEIO. Esta é a parte realmente triste número um. Se o cão fosse medianamente feio ou apenas feiozito estava debaixo de um carro como todos os outros. Como é MUITO FEIO é uma estrela.

A parte triste número dois é que os donos provavelmente se estão nas tintas para os problemas REAIS do cão, que devem ser mais que muitos, então vemos uma aberração a ser coberta de abraços e beijinhos.
Eu não sei quantos de vocês já viram o «homem elefante» do David Lynch, mas ao ver este vídeo só me ocorreu que este é um Joseph Merrick canino. :cry:
Última edição por Charlie2 em terça fev 02, 2010 7:54 pm, editado 1 vez no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça fev 02, 2010 7:54 pm

omegaa Escreveu:

Eu preocupo me tanto com uns, como com outros.
Com ou sem dono!
Se pode ser evitavel este tipo de problemas para quê arriscar, ou brincar de criador?
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
omegaa
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 12:55 pm

mais uma vez estão a bater na tecla errada!! o zé cabra não ficou conhecido por cantar MUITO mal? so what??

eu já dei a minha opinião e não me vou estar a repetir. tanto que o cão até já morreu e tudo... :roll:
Charlie2
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 1:11 pm

omegaa Escreveu:mais uma vez estão a bater na tecla errada!! o zé cabra não ficou conhecido por cantar MUITO mal? so what??

eu já dei a minha opinião e não me vou estar a repetir. tanto que o cão até já morreu e tudo... :roll:
entre cantar mal e ter uma catrefada de problemas de saúde que afectam o bem-estar há uma ligeira diferença. Digo eu...
omegaa
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 1:15 pm

mas a questão aqui não são os problemas de saúde do cão, mas sim o facto de os donos exibirem o cão ou não. além disso, ninguem sabe como estes donos tratavam o cão. quem vos diz que este cão não tinha todos os cuidados veterinários de que necessitava? :roll: :roll: :roll:

vocês são muita picuinhas, bolas! :lol: :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta fev 03, 2010 1:29 pm

Charlie2 Escreveu:
omegaa Escreveu:mais uma vez estão a bater na tecla errada!! o zé cabra não ficou conhecido por cantar MUITO mal? so what??

entre cantar mal e ter uma catrefada de problemas de saúde que afectam o bem-estar há uma ligeira diferença. Digo eu...
Mas achas que para o cão o ser exposto é mais negativo que para qualquer outro cão lindo lindo? olha que pelos vistos ele teve donos que o cuidaram, ele viveu 15 anos, os primeiros 10, não sabemos onde foram pela noticia, mas os ultimos 5 anos foi adoptado por alguem que gostou cuidou durante mais 5 anos e entretanto inscreveu no concurso e foi vencedor...não vejo mal nisso é apenas um concurso, ele não estava em exposição todos os diazinhos da vida dele, e debaixo dos carros e tanto andam cães bonitos como feios que as pessoas que abandonam tambem escolhem cãezinhos bonitos.
E todos sabemos que quem feio ama bonito lhe parece ;)
Sábado, 19 de novembro de 2005
Morre cachorro eleito na web o mais feio do mundo
Sam, o cão norte-americano vencedor três vezes consecutivas do concurso online de cachorro mais feio do mundo, morreu ontem por insuficiência renal. O animal era um cão de crista chinês e já tinha 15 anos. Há cinco anos, Sam foi adotado por Susie Lockheed, que o inscreveu no concurso.
Última edição por Bondage2010 em quarta fev 03, 2010 5:50 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”