Júnior - ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Telmafrr Escreveu:Características:
- 3 anos de idade;
- Arraçado;
- Inteiramente vacinado, cuidado e saudável;
- Muito meigo, adora brincar e receber festinhas;
- Não castrado;
- De porte médio;
- Cor malhada de branco com preto;
Júnior viveu desde bebé, num apartamento com pátio, junto de uma família.
Devido a um membro da família encontrar-se doente e não haver a possibilidade de manter o contacto com animais, procura-se uma família que o possa acolher com muito amor.
Nunca teve reacções agressivas nem comportamentos violentos.
Extremamente dócil, adorado e "danado" para a brincadeira.
Se estiver interessado que o júnior faça parte da sua família ajudando um animal, envie um e-mail para:
[email protected],
ou 916080899
Uma FAT, uma FAD?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Um cãozinho jovem, meiguinho, habituado a estar em casa e tão engraçado...
Vamos ter fé que o dono vai aparecer... e quanto mais depressa melhor, o Júnior não é desejado e está em contagem decrescente para o abate.

Vamos ter fé que o dono vai aparecer... e quanto mais depressa melhor, o Júnior não é desejado e está em contagem decrescente para o abate.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Eu ainda tenho fé, a esperança é sempre a última a morrer.Tassebem Escreveu:Um cãozinho jovem, meiguinho, habituado a estar em casa e tão engraçado...![]()
Ele está divulgado em vários sítios, alguém tem de ver este menino!

<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Infelizmente deve aperceber-se. Os animais sentem quando são indesejados, sobretudo ao ponto de se lhes destinar o abate.vitorina Escreveu:Ainda bem que ele não percebe o que se passaEste menino precisa muito de um dono que o mereça
Não duvido.Tassebem Escreveu:
Infelizmente deve aperceber-se. Os animais sentem quando são indesejados, sobretudo ao ponto de se lhes destinar o abate.

<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>