perapado Escreveu:Ajuda para estas meninas!!!
![]()
Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
MiausRafa Escreveu:Não vou ter valor suficiente para pagar o mês de Fevereiro na totalidade.chenri Escreveu:perapado Escreveu:Ajuda para estas meninas!!!
![]()
Sei que é continuar a pedir muito, mas as Ninas precisam de mais madrinhas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
MiausRafa Escreveu:Não vou ter valor suficiente para pagar o mês de Fevereiro na totalidade.chenri Escreveu:perapado Escreveu:Ajuda para estas meninas!!!
![]()
Sei que é continuar a pedir muito, mas as Ninas precisam de mais madrinhas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Miaus como estão as contas?
O hotel onde estão é perto de onde estão os canitos da Nadea e a canita Teli?
E o Ursinho e companhia limitada, claro!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

É possível que seja o mesmo.dolfa Escreveu:Miaus como estão as contas?
Só fiz pagamento de 100,00 euros ( 90 € parte Hotel + 10 € hemograma da Nina mamã).
Falei com a Senhora do Hotel a pedir-lhe para pagar o restante no dis 15. Custou-me imenso este abuso. Sei que a Senhora precisa que lhe sejam pagas as mensalidades. Só assim pode ajudar tantos animais. Constantemente lhe estão a deixar cães ao portão e que ela com o seu grande coração recolhe e trata.
Tenho de donativos:
Ana-Carla 10,00
Ilda Rosa 20,00
Mapma 30,00 ( Valor Fev e Março )
Dolfa 10,00
Eu 30,00
Total 100,00
Hotel 150,00 + Hemograma 10,00 = 160,00 €
Faltam 60,00 €
Agradeço a quem mais possa ajudar, para pelo menos poder manter as cadelitas recolhidas até ao final do mês Fevereiro.
Não é justo que as vá pôr na rua agora. A Nina mãe ainda aguarda os resultados do hemograma para saber se está tudo bem para ser esterilizada. A Vet disse à Srª do Hotel que ela não tem nada de preocupante. No entanto ainda não sabe se os valores estão todos normais.
Última edição por MiausRafa em quinta fev 04, 2010 11:00 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Estas pikenas precisam dumas ajuditas ligeiras para passarem mais um mês resguardadas...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
qual é o nib ????
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>