À chuva PARA ADOPÇÃO - LADY Arraçada de LABRADOR - Zona Lx
Liguei ao rapaz e ele diz que assim que mudar de casa, que entrega a Lady numa associação caso não apareça ninguem para a adoptar
Coitadinhos dos animais, mais consciência é o que se pede ás pessoas!Eles crescem!!!
Beijos a todos os BONS donos!!

Coitadinhos dos animais, mais consciência é o que se pede ás pessoas!Eles crescem!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Que condições para uma cadela... :S
Vamos lá ver se se arranja um bom dono.
Vamos lá ver se se arranja um bom dono.
O facto de o dono afirmar que a vai deixar a uma associação é que é preocupante pois da maneira como estão sobrelotadas o mais certo é levar um não como resposta e aí muito pode acontecer e que muito provavelmente passará por a colocar num canil, pois o dono também (pelas condições que oferece à cadela, não devrá ficar muito preocupado.Poison Escreveu:Liguei ao rapaz e ele diz que assim que mudar de casa, que entrega a Lady numa associação caso não apareça ninguem para a adoptar![]()
Talvez seja boa ideia começar a ponderar-se na possibilidade de tentar divulgar um pedido de ajuda para a alojar em hotel e continuar a avançar-se com a divulgação para adopção, não vá o senhor um dia destes tomar mesmo uma decisão radical.

Quero muito arranjar solução para a Lady, fim de semana que vem vou ver como ela está e falar com o dono!Vou levar umas mantas que tenho andado para levar há algum tempo :-/
O hotel seria o ideal, se souberem de algum perto de Oeiras, digam-me, assim, poderei informar-me dos preços...não sei se consigo arcar com esse pagamento, mas se puder, claro que o farei!!
Bem-haja!
O hotel seria o ideal, se souberem de algum perto de Oeiras, digam-me, assim, poderei informar-me dos preços...não sei se consigo arcar com esse pagamento, mas se puder, claro que o farei!!
Bem-haja!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Há um em Almargem do Bispo, 100€ para cães sozinhos numa box e 50€ se a partilhar com outro animal 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>