Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Juquinha como é que tu estás? Tens tomado bem conta das minhas meninas? Olha ... diz à Xiquinha para ter mais juizinho está bem? Ela é assim um cadito destravada mas confio em ti para a pores na ordem.
Sim porque tu meu querido és o homem aí de casa, portanto tens de te impôr.
Sonhos cor-de-rosa cãozinho sorridente.

Sonhos cor-de-rosa cãozinho sorridente.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fica descansada, tia Arguida, elas andam aqui na linha! Bem, às vezes...Arguida Escreveu:Juquinha como é que tu estás? Tens tomado bem conta das minhas meninas? Olha ... diz à Xiquinha para ter mais juizinho está bem? Ela é assim um cadito destravada mas confio em ti para a pores na ordem.Sim porque tu meu querido és o homem aí de casa, portanto tens de te impôr.
![]()
![]()
![]()
Sonhos cor-de-rosa cãozinho sorridente.![]()
![]()

Ando a ver se descubro onde a Xiquinha esconde o carregador das pilhas para lho roer todinho.

Não te preocupes, a gente dá-se bem.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Quanto à actualização das contas relativas ao hotel do Juquinha, que custa 80 euros mensais, ela é a seguinte:
No mês de Janeiro tive a contribuição de 10 euros da madrinha Tiabela e de 15 euros pontuais de alguém que preferiu manter o anonimato, mas que aqui referirei como madrinha L.
No mês de Fevereiro tive a contribuição de 10 euros da madrinha Tiabela (transferência recebida!).
Às duas o meu muito obrigada. E lambidelas e sorrisos do Juquinha.
No mês de Janeiro tive a contribuição de 10 euros da madrinha Tiabela e de 15 euros pontuais de alguém que preferiu manter o anonimato, mas que aqui referirei como madrinha L.
No mês de Fevereiro tive a contribuição de 10 euros da madrinha Tiabela (transferência recebida!).

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Posso ajudar um pouquinho?...MP, sff...Tassebem Escreveu:Quanto à actualização das contas relativas ao hotel do Juquinha, que custa 80 euros mensais, ela é a seguinte:
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Jorginho, já respondi à MP. Toda e qualquer ajuda é mais do que bem-vinda. Eu é que fico em favor... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
esta Juca é tão lindo e simpatico... adorei conhece-lo 

-
- Membro Veterano
É verdade, Chenri. É verdade, Silviaraquel. Mas o futuro dono ainda não viu isso... 

-
- Membro Veterano
É com muito gosto que venho anunciar que o Juquinha tem a partir de agora mais um padrinho, o Jorginho11, que contribuirá com 20 euros mensais.
Um padrinho também faz muita falta, até porque a figura de um homem é necessária para a educação equilibrada de qualquer cãozinho...
Estava a brincar, o Juquinha já é muito bem comportado, e vai adorar conhecer o Jorginho, se tal for possível.
Muito obrigada, Jorginho11!
Um padrinho também faz muita falta, até porque a figura de um homem é necessária para a educação equilibrada de qualquer cãozinho...

Estava a brincar, o Juquinha já é muito bem comportado, e vai adorar conhecer o Jorginho, se tal for possível.

Muito obrigada, Jorginho11!