Ração "A Cana" conhecem?
Moderador: Moinhodoceu
eu compro pronature puppyes, vou dar ate aos 18 meses, compro sacos de 20kg de criador na loja, a diferença e que a embalagem é a preto e branco, xD e o homem deixa-me por 55€ e volta e meia la trago uns ossitos pa estrela roer. Uma vantagem desta raçao é que apos comprar 10 embalagens e juntar os codigos de barras na compra de um saco tenho direito a outro igual aos dos codigos de barras!
O nuno e d onde?nunolabrador Escreveu:é melhor mudares de loja, no catalogo a mim tem 40euros, mas a loja fazme 10% de desconto e da-me um osso de roer de 3.5e e meioQazzam Escreveu:Fonix eu dou dog chow mas pago mais caro que o pessoal daqui!!
Qazzam, eu também dou Dog Chow à Kyara. Pagava 40€ 15kg no vet. Por acaso, deparei-me com Dog Chow no Intermarché por 38€, so que era do outro lado da cidade e por 2€ nao compensava. Há alguns meses,descobri a 5 min de casa a Agriloja e lá há Dog Chow por 32€ os 15kg se for frango, mas eu prefiro dar de borrego e é 34€
Não levo nenhum osso mas compensa.
Veja se há na sua cidade: Intermarché ou Agriloja.
Jocas caninas

Veja se há na sua cidade: Intermarché ou Agriloja.
Jocas caninas
Se o sabor que dá a sua Indy é o que está em promoçao a 24,99€, entao mais vale ir até onde há essa Agriloja, dá um passeio e traz logo dois sacos de 15kg :p sempre compensa, porque pagará 50€ por dois sacos em vez de 80€ que pagaria onde costuma comprar. Esses 30€ de poupança dao-lhe na certa po gasoleo (se se for fazer kms e kms pa Agriloja,lol...assim nao compensa) e ainda deve dar pa um brinquedo ou assim pa Indy 
Jocas caninas

Jocas caninas
-
- Registado: quinta out 29, 2009 4:34 am
Boa noite
Eu dou ao Sebastião royal canin para labrador junior que vou dar ate aos 15 meses.
cumprimentos
Tiago Benta
Eu dou ao Sebastião royal canin para labrador junior que vou dar ate aos 15 meses.
cumprimentos
Tiago Benta