É o classico quem meus filhos beija minha boca adossa.colette Escreveu:Pois eu que não domino nada nem sou dada a filosofias nem a psicologias, quanto mais olho para o meu marido, mais gosto dele porque é ele que olha pelos bobies, o que faz com que eu, olhando os bobies, goste cada vez mais deles porque o meu marido olha por eles e, por arrasto, também olha por mim, e eu olho para eles e por todos eles e olhamo-nos todos uns aos outros e olhamos todos uns pelos outros e vice-versa.
Meu filho...meu cachorro
Moderador: mcerqueira
De nada. Mande sempre.
Nestes tempos difíceis, não convém beijar os filhos dos outros. Pode dar origem a equívocos e más interpretações. É melhor mesmo beijar os cães.
Nestes tempos difíceis, não convém beijar os filhos dos outros. Pode dar origem a equívocos e más interpretações. É melhor mesmo beijar os cães.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nem me fale nisso, um dia destes no algarve estava na praia a apanhar uns peixitos para o meu aquario e dois putos ingleses, como é normal nessas idades, va de andar atras de mim para todo lado, quando me lembrei da "caça as buxas", q por ai anda fui me embora com um turbilhao de sentimentos..........colette Escreveu:De nada. Mande sempre.
Fez bem. Uma atitude muito avisada.
Até mesmo um pai a beijar um filho pode dar ocasião a mal-entendidos.
Os meus (filhos, quero dizer) pode beijar à vontade , caso eles deixem, claro. Têm todos para cima de 30 anos.
Os meus (filhos, quero dizer) pode beijar à vontade , caso eles deixem, claro. Têm todos para cima de 30 anos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
kakakakakakakacolette Escreveu:Fez bem. Uma atitude muito avisada.
Nem mais! Todos por um e um por todos! E todos valem!colette Escreveu:Pois eu que não domino nada nem sou dada a filosofias nem a psicologias, quanto mais olho para o meu marido, mais gosto dele porque é ele que olha pelos bobies, o que faz com que eu, olhando os bobies, goste cada vez mais deles porque o meu marido olha por eles e, por arrasto, também olha por mim, e eu olho para eles e por todos eles e olhamo-nos todos uns aos outros e olhamos todos uns pelos outros e vice-versa.
E aqui fica um exercicio profundo, simples mas eficaz,
Teste do amor verdadeiro
Para saber quem o ama faça o seguinte teste:
1. Tranque o seu cão e a sua mulher/marido na mala do carro
2. Aguarde exactamente 1 hora
3. Abra a mala do carro
4. Veja quem está feliz por o ver novamente...
Se o cão não estiver feliz, procure um treinador. Tem mimo a mais, ou manda lá em casa, ou é mal tratado, ou alguém o chamou de "meu bébé" e ficou confundido, também pode estar apenas agoniado.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

A Colette, hoje, está inspirada!
E a LuMaria vai na mesma onda!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Kanyboy, já duas pessoas lhe fizeram esse reparo e continua a fazer o mesmo...Tenha calma, respire fundo, pense no que quer escrever e coloque tudo no mesmo post, senão torna-se mais complicado fazer-se compreender...torna a leitura do tópico mais dificil...
mil desculpasc_saraiva Escreveu:Kanyboy, já duas pessoas lhe fizeram esse reparo e continua a fazer o mesmo...Tenha calma, respire fundo, pense no que quer escrever e coloque tudo no mesmo post, senão torna-se mais complicado fazer-se compreender...torna a leitura do tópico mais dificil...
Ora essa, não tem porque pedir desculpas, é só para tornar a leitura dos tópicos mais facilKANYBOY Escreveu:mil desculpasc_saraiva Escreveu:Kanyboy, já duas pessoas lhe fizeram esse reparo e continua a fazer o mesmo...Tenha calma, respire fundo, pense no que quer escrever e coloque tudo no mesmo post, senão torna-se mais complicado fazer-se compreender...torna a leitura do tópico mais dificil...

nao, nao é para chegar a veterano rapidamente, muito triste era se precisa se disso para me sentir melhor comigo proprio.
digamos q tenho um problema a nivel de organizaçao, ou seja quando penso q ja acabei mando a resposta e ao reler sou engolido por uma catadupa de novos argumentos e domandas, é a vida.....
mas GARANTO Q VOU TENTAR TER MAIS CUIDADO.
digamos q tenho um problema a nivel de organizaçao, ou seja quando penso q ja acabei mando a resposta e ao reler sou engolido por uma catadupa de novos argumentos e domandas, é a vida.....
mas GARANTO Q VOU TENTAR TER MAIS CUIDADO.