wally lindo menino para adopção-adoptadooooo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
o Wally é um lindo menino com cerca de três anos e com uma energia magnifica... está para adopção na UNIAO ZOOFILA.

Última edição por silviaraquel em quarta out 06, 2010 11:23 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
Muito bonito e meigo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o wally foi adoptado ???????????
não tinha reparado ainda

não tinha reparado ainda

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
É tao liiiindo
Espero que tenhas muita sorte fofinho, o teu dono vai aparecer, vais ver

Espero que tenhas muita sorte fofinho, o teu dono vai aparecer, vais ver

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>

<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
-
- Membro Veterano
pois não sei como o wally veio parar aos adoptados... espero que um dia seja a vez dele mas infelizmente ainda não foi
este cão é um espectaculo, tão meigo e brincalhão só não gosta que lhe mexam na comida mas isso é uma questão de se respeitar.

este cão é um espectaculo, tão meigo e brincalhão só não gosta que lhe mexam na comida mas isso é uma questão de se respeitar.

Eu tirei uma coisa que ele apanhou na rua da boca dele, à primeira não pareceu gostar muito, mas depois viu que eu não estava com cara de brincadeira e lá continuou a andar.
É preciso algum jeito e persistência.
Já enviei mensagem para a Tlopes.

É preciso algum jeito e persistência.

Já enviei mensagem para a Tlopes.

<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
-
- Membro Veterano
sim eu também já lhe mexi na comida.... mas não é de fiar....
Ele precisa também de alguma educação a andar de trela.
Eu cá vou tentar ir mais vezes passear o rapaz para ver se lhe ensino a não puxar tanto.
Não me importo de levar aqueles biscoitos próprios para eles, posso aproveita-los para o ensinar, sim, porque ele é realmente LOUCO por comida.

Eu cá vou tentar ir mais vezes passear o rapaz para ver se lhe ensino a não puxar tanto.

Não me importo de levar aqueles biscoitos próprios para eles, posso aproveita-los para o ensinar, sim, porque ele é realmente LOUCO por comida.

-
- Membro Veterano
o wally é louco por comida porque quando entrou com outro amigo/irmão tiveram muito mal... o outro cão morreu e o wally sobreviveu mas sofreu muito na altura com ração controlada e tudo....
Não se deve muitos biscoitos e guloseimas ao wally pois ele tem ração especial e não convém ter nenhuma recaida.....
ele até se porta bem a trela pelo menos de todas as vezes que o passeio é um dos meninos mais bem comportados que passeio.
Não se deve muitos biscoitos e guloseimas ao wally pois ele tem ração especial e não convém ter nenhuma recaida.....
ele até se porta bem a trela pelo menos de todas as vezes que o passeio é um dos meninos mais bem comportados que passeio.
Ele deu umas puxadas feias.
Eu acho graça é quando ele faz algo e de repente manda um salto para a frente.
Sim, eu sei da história dele, eu também não costumo dar muitas.
Este menino merece tudo de bom.

Eu acho graça é quando ele faz algo e de repente manda um salto para a frente.

Sim, eu sei da história dele, eu também não costumo dar muitas.

Este menino merece tudo de bom.