quinta fev 04, 2010 8:31 am
Uma meia dúzia de radiografias, uns exames exames de rotina (ou não) e um livro de vacinas cheio de carimbos, é por vezes quanto baste, para iludir quem não sabe fazer as perguntas certas.
A teoria é que, se a pessoa se sente incomodado por lhe pedrirem o livro de vacinas, é porque não presta.
Pois bem, pessoalmente, não vejo as coisas desta forma, até porque existe um conjunto de situações a observar, além de que, como já foi dito, o livro de vacinas prozava exactamente... nada.
Mas claro, para alguns dos criticos da Fjord, bons bons, são aqueles simpáticos, que mostram tudo e mais alguma coisa, mesmo que aquilo que mostrem, valha menos ainda que um simples livro de vacinas.
Tenho alguma pena que as pessoas não tenham o bom senso de aprender com quem sabe, com quem conhece o meio, com quem, sem qualquer interesse obscuro, está a fazer um alerta que me parece muito importante.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="
http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>