Gatinha com piometra... Tratada e já tem donos!:D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 03, 2010 6:29 pm

Fitinhas Escreveu:Acabei de receber um telefonema da clinica, a cirurgia teve inicio há coisa de minutos...
Ligaram me pq a drª diz que ela tem uma mal formação, já nem me lembro de quê, fiquei logo desorientada. :cry:
A cirurgia vai demorar mais tempo e será necessário mais material( :roll: ), o que significa que a factura vai aumentar. :(
:o Ligam a meio de uma cirurgia para dizer que o custo vai aumentar devido a uma mal formação? Malformação de quê? Ela não fez eco? Que coisa mais estranha... e se não concordasse? Adormeciam a bixa?

Boa sorte Fitinhas. Já tenho a minha quota parte e não posso de facto ajudar. Só posso mesmo é divulgá-la. Ou vai ficar com ela? Estou a ver muito love por aí.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta fev 03, 2010 7:18 pm

:lol: O love é mais que muito realmente, mas n posso.
Tive de pedir ajuda para esta conta, como seria se ela fosse minha e a Luca tb precisasse?
Tenho muita pena mesmo, mas n dá. :(

Ela n fez eco, fez apenas raio x, para minimizar os custos penso eu... :roll:
E já que era para esterilizar seguiu se sem mais exames.
N tenho muita experiencia com vets e doenças animais, a Luca é a minha primeira responsabilidade.
Sei que, em comparação com a vet da Luca, esta parece me ser porreira. :oops:

Ligaram me ag a dizer que está pronta e a acordar. Disse me que tem fotos, e apenas a poderei ir buscar amanhã.
Estou a ser enganada? :?
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 7:37 pm

Fitinhas não disse que está a ser enganada. Parece-me é surrealista um veterinário interromper uma intervenção cirurgica por questões monetárias. Depois diga qual é a malformação.
Boa sorte.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 03, 2010 7:42 pm

Fitinhas, muito boa sorte na recuperação da gatinha. E calma...
Sendo assim meiguinha, é muito provável que já tenha tido donos, e ou se perdeu ou... :evil:
Não posso ajudar monetariamente, já estou além dos limites, mas estarei sempre a torcer.
Fico à espera de mais notícias dessa doçura.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 03, 2010 7:51 pm

Quando um dos meus foi operado, a vet ligou-me, no final da operação, para me dizer, que ele tinha sobrevivido à cirurgia, mas que não poderia manter o orçamento inicialmente previsto, dado ter gasto mais "material"... Fiquei chateada mas paguei (ela queria abatê-lo e eu é que insisti na cirurgia...)!

Fitinhas, mande-me nib por mp (não vou poder ajudar muito, uma vez que um dos meus animais também vai ter de ser operado e os outros, têm de ser consultados e vacinados).
Fitinhas
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 7:52 pm

LuMaria Escreveu:Fitinhas não disse que está a ser enganada. Parece-me é surrealista um veterinário interromper uma intervenção cirurgica por questões monetárias. Depois diga qual é a malformação.
Boa sorte.
Ò Lu, n foi a vet que me ligou e deixou a gata na marquesa!
Foi a assistente e pediu me uma resposta pronta, uma vez que a gata estava já anestesiada e a vet á espera para avançar.
Fez isso talvez porque eu qd lá a levei expliquei que ela era da rua e se podia fazer a coisa mais em conta uma vez que eu n tenho condições para suportar uma conta mt grande. :roll:
Fitinhas
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 8:01 pm

Vera, só ag vi o teu post. :oops:

Obrigada pela força, nd vou "exigir" pois sei bem que estão todos "pela hora da morte".
Há muitos animais a precisar e pouca gente com vontade de ajudar, infelizmente.
N esperava que ela estivesse assim tão mal...

Há de resolver se, se Deus quiser. O importante é ela ficar bem para que possamos dizer que valeu a pena! :wink:
E bem que ela merece!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta fev 03, 2010 8:02 pm

seal Escreveu:Xiiii...mais uma que se vai render aos gatos...difícil, difícil é ficar só com um...a Ponky que o diga... :lol: ...e eu... :oops:

A gatita vai superar e ficar fina :wink:
Quem eu?! nãã eu nem gosto de Gatos 8) ....

Seal e já viste que esta é preta e branca?? :roll:

Ainda bem que tudo correu bem :D , fitinhas faz favor de deitar os lenços fora!! :lol:

Uma ajudinha para a Fitinhas para ver se deixa de "ser" ranhosa!!! :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 8:03 pm

Eu sei que não foi a vet que ligou. Aí seria para os apanhados. Mas no fundo vai dar ao mesmo.
Mais uma vez boa sorte e conte-nos a malformação.
Fitinhas
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 8:07 pm

Tassebem, n precisa justificar se.
Como já havia dito, bem sei que são muitos os que precisam.
Sou sincera, agora sei o sufoco que vcs passam qd ajudam estes desgraçados.
Sufoco e nervos, já que quem de direito nd faz e os pseudo donos são mais que muitos.

Quase meto as mãos no lume que esta gata tb tinha dono. :evil:

Amanhã ja posto umas fotos da gatuxa mais fofuxa da arcuxa! :lol:
Obrigada! :wink:
Fitinhas
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 8:11 pm

perapado Escreveu:Quando um dos meus foi operado, a vet ligou-me, no final da operação, para me dizer, que ele tinha sobrevivido à cirurgia, mas que não poderia manter o orçamento inicialmente previsto, dado ter gasto mais "material"... Fiquei chateada mas paguei (ela queria abatê-lo e eu é que insisti na cirurgia...)!

Fitinhas, mande-me nib por mp (não vou poder ajudar muito, uma vez que um dos meus animais também vai ter de ser operado e os outros, têm de ser consultados e vacinados).
Pois! N acho anormal o telefonema dela... :|
Perapado ajude só se puder, por favor.
N quero que por minha causa tb se ponham a abrir pedidos de ajuda! :oops:
Fitinhas
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 8:14 pm

Ponky queres candidatar te?
Ficaria do mais contente que há, se ela ficasse ctg!
Se bem que eu acho que ela quer ser filha unica.. :roll:
Lá no vet pos se a rosnar para uns gatos autocolantes!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 03, 2010 8:20 pm

Não Fitinhas, por sua causa ninguém vai abrir tópicos a pedir ajuda... (felizmente :wink: ). A sua causa é a nossa causa (neste caso, minha :wink: )
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta fev 03, 2010 8:36 pm

Fitinhas Escreveu:Ponky queres candidatar te?
nao posso mesmo Fitinhas :roll: ...
mas essa menina ainda vai ser muito feliz!! :wink:
essa do gatos autocolantes :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Fitinhas
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 9:11 pm

Ponky Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Ponky queres candidatar te?
nao posso mesmo Fitinhas :roll: ...
mas essa menina ainda vai ser muito feliz!! :wink:
essa do gatos autocolantes :lol: :lol:
Pronto, lá vem ranhoca...
(Brincadeira, eu sei que n podes!)

Mas nd me deixaria mais radiante que entregar esta gatita a qq umas das pessoas que aqui postou!
Dino, Perapado, tassebem, Vera, Lumaria ou tu!
Ficaria descansadissima e certa que estaria bem entregue! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”