Leonor - Adoptada :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado jan 30, 2010 8:46 pm

:arrow: :arrow: URGENTE :arrow: :arrow:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo jan 31, 2010 9:26 pm

:roll:
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo jan 31, 2010 11:28 pm

:arrow:
Joana Silva
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 02, 2010 8:44 pm

UPA bela Leonor!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça fev 02, 2010 10:13 pm

:( :( :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 9:25 pm

Bobbyca Escreveu::arrow: :arrow: URGENTE :arrow: :arrow:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta fev 03, 2010 9:54 pm

Eu ainda não ganhei coragem para ir buscar a Leonor e levá-la ao canil.
Como está com o filhote David eu :oops: não consigo sinceramente.

É por estas mmmm q qdo dizem q tenho mau feitio me apetece-me mandar à mm, pq se tivesse tão mau feitio estava-me nas tintas e a Leopnor já estava de regresso ao canil.
Eu não consigo e vai ser terrivel no dia q a levar.
Bem, resumindo estou de rastos.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quarta fev 03, 2010 10:54 pm

eu quando li que a leonor ia voltar ao canil nem queria acreditar! realmente nao parece teu mas compreendo que nao tens condições financeiras para suportar mais despesas. :(
tanta gente se junta para pagar hotel a varios animais e para a leonor ninguem se ofereceu para ajudar :(
a entrada da leonor no canil é uma sentença de morte imediata :(
por favor quem pode ajudar a pagar o hotel á leonor? eu faço mais um esforço e entro tb como madrinha.
maria joao porque nao podes juntar a leonor ao bogus?
quando o filho dela for adoptado de certeza que ela aceita a presença de um macho, ela agora reage mal porque esta a proteger o filho :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 03, 2010 11:05 pm

crisxxx Escreveu:eu quando li que a leonor ia voltar ao canil nem queria acreditar! realmente nao parece teu mas compreendo que nao tens condições financeiras para suportar mais despesas. :(
tanta gente se junta para pagar hotel a varios animais e para a leonor ninguem se ofereceu para ajudar :(
por favor quem pode ajudar a pagar o hotel á leonor? eu faço mais um esforço e entro tb como madrinha.
quando o filho dela for adoptado de certeza que ela aceita a presença de um macho, ela agora reage mal porque esta a proteger o filho :wink:

Eu posso dar 15€/mês a dividir por ela e pela Judy. (e MJ: parabéns pelo "mau"-feitio :lol: )
crisxxx
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 11:34 pm

Leonor depois de sair do canil e já na vet para ver se estava bem:
Imagem

A linda e sofrida Leonor, continua à espera, da sua família, definitiva...[/quote]

a leonor lembra-me a minha joaninha :cry:
perapado
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 11:40 pm

... a mim, lembra-me todos os outros que por aí andam... sem eira nem beira :( Gosto dela e da doçura dela :oops:
crisxxx
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 2:16 pm

mais alguem para madrinha da leonor :(
Bobbyca
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 2:26 pm

Eu também dou 15 por mês, para ela e para a Judy. :wink:
perapado
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 2:33 pm

Bobbyca Escreveu:Eu também dou 15 por mês, para ela e para a Judy. :wink:

Boa!!! :D

:arrow: :arrow: :arrow:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta fev 04, 2010 2:46 pm

crisxxx Escreveu:eu quando li que a leonor ia voltar ao canil nem queria acreditar! realmente nao parece teu mas compreendo que nao tens condições financeiras para suportar mais despesas. :(
Cristina o BOGUS está noutro hotel como sabes.
A boa noticia é q o BOGUS em principio no sabado arranca para fat. Vamos a ver, tudo depende se se der bem com o cachorro da familia. Eu estou a torcer.

Tu deves ter achado q eu não estava bem ao falar na Leonor regressar ao canill, mas sei q compreendes q não posso fazer mais nada, tu conheces-me bem e sabes o q significa eu levar um anima de volta.
No caso da Leonor foi o combinado, mas mm assim... desde 2ª feira q tenho andado sempre q dizer à senhora onde está q a vou buscar, mas depois...não vou. Não consigo :oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”