crisxxx Escreveu:eu quando li que a leonor ia voltar ao canil nem queria acreditar! realmente nao parece teu mas compreendo que nao tens condições financeiras para suportar mais despesas.![]()
tanta gente se junta para pagar hotel a varios animais e para a leonor ninguem se ofereceu para ajudar![]()
a entrada da leonor no canil é uma sentença de morte imediata![]()
por favor quem pode ajudar a pagar o hotel á leonor? eu faço mais um esforço e entro tb como madrinha.
maria joao porque nao podes juntar a leonor ao bogus?
quando o filho dela for adoptado de certeza que ela aceita a presença de um macho, ela agora reage mal porque esta a proteger o filho
Cristina o BOGUS está noutro hotel como sabes.crisxxx Escreveu:eu quando li que a leonor ia voltar ao canil nem queria acreditar! realmente nao parece teu mas compreendo que nao tens condições financeiras para suportar mais despesas.![]()
tanta gente se junta para pagar hotel a varios animais e para a leonor ninguem se ofereceu para ajudar![]()
a entrada da leonor no canil é uma sentença de morte imediata![]()
por favor quem pode ajudar a pagar o hotel á leonor? eu faço mais um esforço e entro tb como madrinha.
maria joao porque nao podes juntar a leonor ao bogus?
quando o filho dela for adoptado de certeza que ela aceita a presença de um macho, ela agora reage mal porque esta a proteger o filho