Gatinha com piometra... Tratada e já tem donos!:D
Lamento desapontar a tua confiança mas neste momento não tenho condições para ter mais animais.
A Mia está a entrar numa idade complicada, o Anubis tem estado sossegado mas se houver alguma coisa já sei que tenho que ir roubar e a vida não tem corrido da melhor maneira.
A Mia está a entrar numa idade complicada, o Anubis tem estado sossegado mas se houver alguma coisa já sei que tenho que ir roubar e a vida não tem corrido da melhor maneira.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
N desapontas! Confio solenemente que és uma excelente dona!dinodane Escreveu:Lamento desapontar a tua confiança mas neste momento não tenho condições para ter mais animais.
Pois... 1 é complicado, 2 ainda mais!
Vontade de ter mais n nos falta né verdade! Ainda mais qd aparecem estas "coisinhas" que nos conquistam!
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
Claro que sim perapado!perapado Escreveu:Fitinhas, na mp que lhe enviei expliquei bem, o porquê, de não poder ficar com ela. Se pudesse, ficaria com ela e com outros que por aqui andam...
mas há que ser racional; para tudo há um limite...
Sou da mesma opinião, ou ficaria com esta gatinha na hora!
Tenho imensa pena de n poder adopta la, fiquei encantada por esta gata melosa que me responde qd falo para ela! Se empoleira nas minhas pernas a pedir mimo, e dá a barriguita ao manifesto!

No dia que ela sair vai haver ranhoca que até estala...

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
oxalá que alguém estenda a mão a essa linda
que o PO corra bem
se tiver alguma comprinha na lojinha reverte para esta causa, mas até agora nada miga Fitinhas
qualquer coisa fala novamente com a miga Cris
tenho muita pena de não te poder ajudar neste momento

que o PO corra bem

se tiver alguma comprinha na lojinha reverte para esta causa, mas até agora nada miga Fitinhas

qualquer coisa fala novamente com a miga Cris

tenho muita pena de não te poder ajudar neste momento

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
Obrigada Amélia! Estou anciosa para ir busca la, nunca passei por isto (p.o.), espero que corra bem e eu esteja á altura!
Conto com os vossos preciosos conselhos!
A Cristina está a par, mandei sms hj (ou ontem?ando desorientada
).
Mas ainda gostaria de encontrar me com ela para falarmos sobre outros assuntos.
Estou triste com a resposta que tive da parte do Vet Municipal!
Mas tb, para argumentar sou uma naba!
Conto com os vossos preciosos conselhos!

A Cristina está a par, mandei sms hj (ou ontem?ando desorientada

Mas ainda gostaria de encontrar me com ela para falarmos sobre outros assuntos.
Estou triste com a resposta que tive da parte do Vet Municipal!

Mas tb, para argumentar sou uma naba!

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
agora fizeste-me rir com a tua suposta nabice 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
Querem lá ver que tou na lista negra e não sei?!Fitinhas Escreveu:...
Mas nd me deixaria mais radiante que entregar esta gatita a qq umas das pessoas que aqui postou!
Dino, Perapado, tassebem, Vera, Lumaria ou tu!
Ficaria descansadissima e certa que estaria bem entregue!

Pois é Ponky...preta e branca...

Pois é Fitinhas, agradeço o voto de confiança mas há pouco menos de 3 meses tive que dar um palhacinho lindo, muito parecido com ela, e, ando aqui numa luta ferrenha para resistir à Vivien.
Só posso dizer que um gato não abala o orçamento.
Como está ela? O pós operatório de uma piometra é doloroso e um pouco mais lento.
Só posso dizer que um gato não abala o orçamento.
Como está ela? O pós operatório de uma piometra é doloroso e um pouco mais lento.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fitinhas, já foi buscar a menina? Ela está melhorzinha?
Também agradeço muito o voto de confiança. O problema é que já estou com a lotação completamente esgotada só com os residentes, fora os ameaços...
Como diz a LuMaria, um gato não abala o orçamento, e quer-me parecer que os vossos destinos já estão indissoluvelmente ligados. Uma paixão tão grande como a que a Fitinhas descreve não acontece todos os dias. Eu não lhe resistia mais e dava-lhe livre curso.
Uma bichinha tão meiguinha...
Já agora, o que lhe disse o vet municipal?
Também agradeço muito o voto de confiança. O problema é que já estou com a lotação completamente esgotada só com os residentes, fora os ameaços...
Como diz a LuMaria, um gato não abala o orçamento, e quer-me parecer que os vossos destinos já estão indissoluvelmente ligados. Uma paixão tão grande como a que a Fitinhas descreve não acontece todos os dias. Eu não lhe resistia mais e dava-lhe livre curso.

Já agora, o que lhe disse o vet municipal?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Amigas a gatuxa já aqui está em casa!
Está optima, espertinha e com um apetite que dá gosto (tive de esconder a comida da cadela)!
A mal formação era a nivel da linha branca, que no caso dela se apresentava em V.
O baço esta logo a seguir á pele, e a vet teve de o cobrir com pele/gordura.
De resto está td ok! Está instalada numa cadeira de praia, aqui na sala, e o aquecedor ao pé.
A conta subiu um pouco mas nada de grave!
Pedi que me enviassem as fotos e a conta para o meu mail, para depois colocar aqui.
Segunda feira volta lá.

Está optima, espertinha e com um apetite que dá gosto (tive de esconder a comida da cadela)!

A mal formação era a nivel da linha branca, que no caso dela se apresentava em V.
O baço esta logo a seguir á pele, e a vet teve de o cobrir com pele/gordura.

De resto está td ok! Está instalada numa cadeira de praia, aqui na sala, e o aquecedor ao pé.
Pedi que me enviassem as fotos e a conta para o meu mail, para depois colocar aqui.
Segunda feira volta lá.
<p>Cumps, Sónia.</p>
Eu logo viFitinhas Escreveu:Amigas a gatuxa já aqui está em casa!![]()
Está optima, espertinha e com um apetite que dá gosto (tive de esconder a comida da cadela)!![]()
O baço esta logo a seguir á pele, e a vet teve de o cobrir com pele/gordura.![]()
Segunda feira volta lá.

Ainda bem que correu tudo bem

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
Ponky, oxalá n tivesse que apanhar nenhuma.
Ainda hj qd a fui buscar vi mais uma desgraça...
Enfim...n conseguimos chegar a tds né verdade?!
Tassebem, perguntei se havia possibilidade dele examinar uma gata de rua que me parecia prenha e doente.
Res.:Só pomos chip e damos vacina da raiva, se n tem como resolver deixe a onde está ou entregue no canil.
Seal, a sua pergunta é uma candidatura?
Ainda hj qd a fui buscar vi mais uma desgraça...

Enfim...n conseguimos chegar a tds né verdade?!
Tassebem, perguntei se havia possibilidade dele examinar uma gata de rua que me parecia prenha e doente.
Res.:Só pomos chip e damos vacina da raiva, se n tem como resolver deixe a onde está ou entregue no canil.

Seal, a sua pergunta é uma candidatura?

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
A fazer a sua higiene, reparem como pega na cauda para lavar!

Uma preguiça!

As fezes ainda estão molinhas, mas a vet diz que daqui a uns dias a flora intestinal vai normalizar.
Continua a beber muita aguinha, mas já n pede tanto mimo...

Uma preguiça!

As fezes ainda estão molinhas, mas a vet diz que daqui a uns dias a flora intestinal vai normalizar.
Continua a beber muita aguinha, mas já n pede tanto mimo...

<p>Cumps, Sónia.</p>