rucutu Escreveu:Fui buscar a Lou a vet..., so come forçada. No carro ate veio para o meu colo, apesar de se notar que esta bastante debelitada...
Mal chegou a casa começou a babar, com a lingua de fora e com uma respiração ofegante... parecia que tinha falta de ar... voltou a ser internada... tirou uma radiografia aos pulmões e estava tudo normal... a vet. pos a hipotese de stress... nunca a tinha visto assim...
Por favor, quem ja passou por casos semelhantes pode ajudar-me, e dizer-me o que posso fazer?
Não sei o que fazer... tenho tanto medo de a perder... e sinto-me tão culpada por te-la sujeitado a isto...
Apenas acompanhei este tópico por alto, por falta de tempo, acompanho um ou outro tópico, e é tudo. Mas como ele estava no início abri e comoveu-me o seu desespero com a sua gatinha. Não posso fazer nada para ajudar, o que lhe posso desejar é coragem e tente não chorar ao pé dela, os gatos ficam nervosos com isso, pois sentem que o dono não está bem. O que ela tem tido podem ser reacções ao que ela já passou, anestesia, está debilitada. Tenha calma e não se culpe, pois o que fez foi no sentido de lhe prolongar a vida e a ter mais qualidade de vida. As melhoras para a menina e viva o dia a dia, gozando-a bastante, dê-lhe muitos mimos para ela se sentir segura e confortável. Coragem.

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>