É por uma boa causa.

A Leninha é uma gata linda...e a revelar-se um doce, não lhe vão faltar pretendentes a donos.
Esta gatinha tem ar de princesinha...
Rebaptizada? Por quem a adoptar?leonildecarvalho Escreveu:Nome: Leninha? Ou sera que ira ser "rebaptizada" de Treze?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fico feliz em saber que ha bons progressos. De vez em quando penso o que nao seria dela se nao tivesse sido capturada atempadamente?![]()
Boa sorte linda Leninha (Treze)
Leo
Catlover, espero que os problemas tenham resolução rápida e desejo as melhoras do Ruca.catlover22 Escreveu:Só tive agora oportunidade, e ainda por cima de fugida... para vir aqui espreitar notícias da Leninha.
Não tive nenhuns progressos porque 1º surgiu-me um problema familiar que me deixou de rastos e estou a tentar recuperare 2º verifiquei que o meu ruca tava com algum problema porque não parava de coçar-se nas orelhas e à volta delas.
Resultado: tarde inteira no veterinário (ainda por cima a veterinária que o segue não estava) para ficar a saber que não tem ácaros nem otites, nem viram motivo aparente para tal suceder. Receitaram um líquido para lavar as orelhas e se não passar terá de fazer análises para ver o que é, mas disseram-me para dar alguns dias.
Mas já vi que com o líquido não passa. Vou ter de voltar ao veterinário.
Entretanto, a principal oposição estará ausente para o estrangeiro por duas semanas, o que significa que não vou poder dar muita graxa.
Enfim... a minha vida tem períodos de muita complicação mas depois tudo passae eu não esqueço da Leninha.
Pois, ainda bem que percebe.Tassebem Escreveu:Compreendido, Catlover. Quem sabe do convento é quem lá está dentro...![]()
.