FELIPA(menina do canil de setubal) para adopção.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Madrinhas olhem eu.... hoje a tia silvia deu-me biscoitos a boca mas como não me quis assustar não tirou a maquina para registar o momento... mas hoje a tia silvia viu-me a brincar, a correr, a comer biscoitos a mão e a brincar com as minhas amigas... eu com as pessoas que conheço bem já começo a confiar

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É linda, a Felipinha!silviaraquel Escreveu:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Fui visitar a Felipa e os outros miúdos
Estão todos bem. Como fui muito cedo, tive tempo para fazer festas e dar biscoitos (na boca
)a todos!
A Felipa comeu da minha mão
Já ficou com uma coleira antiparasitária e foi desparasitada internamente.
Fotos não consegui tirar (sozinha é difícil, porque os que andam soltos quase me atiram ao chão... à espera de festinhas/biscoito).
Hoje, estava lá muito calor...
(quando vinha embora, dei de caras com um cão acorrentado... num quintal ao lado...
)

A Felipa comeu da minha mão

Fotos não consegui tirar (sozinha é difícil, porque os que andam soltos quase me atiram ao chão... à espera de festinhas/biscoito).

(quando vinha embora, dei de caras com um cão acorrentado... num quintal ao lado...

Já li e respondigatopocas Escreveu:Os miudos estavam bem?
perapado tem mp.

Sim, os meninos estavam bem, dentro do possível... Estariam muitíssimo melhor com bons donos, não é gatopocas? Fartaram-se todos de levar festas e de comer biscoitos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Ainda bem
Porque das coisas que mais me custa, é ver os que não teem madrinhas a olhar para os outros a receber mimos e biscoitos, e eles coitadinhos, nada.
São como as crianças, e não podemos fazer distinçaõ, já basta a infelicidade de não terem donos. As pessoas não fazem por mal e nem se apercebem dos focinhitos, e os olhos tristes. Nas fotos é que dá para ver.

Porque das coisas que mais me custa, é ver os que não teem madrinhas a olhar para os outros a receber mimos e biscoitos, e eles coitadinhos, nada.
São como as crianças, e não podemos fazer distinçaõ, já basta a infelicidade de não terem donos. As pessoas não fazem por mal e nem se apercebem dos focinhitos, e os olhos tristes. Nas fotos é que dá para ver.
gatopocas Escreveu:Ainda bem![]()
Pois...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
perapado Escreveu:Fui visitar a Felipa e os outros miúdosEstão todos bem. Como fui muito cedo, tive tempo para fazer festas e dar biscoitos (na boca
)a todos!
A Felipa comeu da minha mãoJá ficou com uma coleira antiparasitária e foi desparasitada internamente.
Fotos não consegui tirar (sozinha é difícil, porque os que andam soltos quase me atiram ao chão... à espera de festinhas/biscoito).![]()
(quando vinha embora, dei de caras com um cão acorrentado... num quintal ao lado...)

Começa a confiar

Ainda há-de saltar para o colo

Tiabela, o Jazz (não estava solto) comeu biscoitinhos e teve festinhas... Sabe que queria tudo para ele? Rosnou a todos os outros que se aproximavam da rede com receio de ter que dividir...
A Jade também comeu (não se aproximou muito da rede) partidinhos (ela é tão pequenina...)Reparei que o tecto do parque onde está também está "forrado" com rede (fujona!!!
). Bem, deu para estar com todos...
Quanto à Felipa, de facto, está a progredir
e até me deixou fazer-lhe uma festa 

A Jade também comeu (não se aproximou muito da rede) partidinhos (ela é tão pequenina...)Reparei que o tecto do parque onde está também está "forrado" com rede (fujona!!!

Quanto à Felipa, de facto, está a progredir

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A box onde está a Jade tem que estar coberta com rede, pois a malandra trepaperapado Escreveu:Tiabela, o Jazz (não estava solto) comeu biscoitinhos e teve festinhas... Sabe que queria tudo para ele? Rosnou a todos os outros que se aproximavam da rede com receio de ter que dividir...![]()
A Jade também comeu (não se aproximou muito da rede) partidinhos (ela é tão pequenina...)Reparei que o tecto do parque onde está também está "forrado" com rede (fujona!!!). Bem, deu para estar com todos...
Quanto à Felipa, de facto, está a progredire até me deixou fazer-lhe uma festa

Fiquei contente de a Felipa já se deixar tocar, nunca me há-de sair da cabeça aquele ar dela enfiado e aterrorizado quando estava no canil