KITTY - CANIL DE BRAGA - RISCO DE ABATE EMINENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jan 15, 2010 4:09 pm

kikorato Escreveu::o
quem foi que pos pilhas duracel na bonzy....hum???

A miuda acorda de manha com uma pica....corre e corre e salta e pincha e depois corre e corre...ufa.
Eu acordei ainda meia e "dormir" tive que acordar á pressa..porque ela corria pela casa toda e atropelava-me. Ufa....foi uma canseira. 8)
Não liga nenhuma ao frio...para ela está tudo maravilha...mas fez as necessidades rapidoTenho a sensação é que quando chegar a casa....passou por lá um tufão. Eu deixei-e numa zona limitada da casa, de forma a limitar os estragos..mas com tantas pilhas, acho que nem a cama dela escapa. eheheheh.

Mas ela está optima... :-)

Rita
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 4:10 pm

kikorato Escreveu:olá.

finalmente cheguei a casa....o tufão da bonzy não estragou nada. ehehehe, só fez um cocozito. nada de especial. :D

Correu muito bem. è super castiça esta miuda. Nem sei como é que o anormal que adoptou a tinha presa com uma corrente. è uma canita cheia de vida, adora correr...e já cheirou os cantos todos á casa.

Hoje sem falta vai á banhoca porque cheira muito a "cão"...lol....havia de cheirar a que!!!

Bem pessoal está tudo as mil....assim que tiver novidades e fotos novas....ponho-as por aki.

Beijinhos meus e Lambidelas da Bonzy
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 4:10 pm

kikorato Escreveu:Olá.

Juntem á Bonzy uma crinança de 5 anos que adora cães e um boneco (um qualquer), quilos de boa disposição e mais quilos de alegria.
Resultado correrias pela casa toda, gargalhadas e pinchos por todo o lado...é uma festa.
Eu fiquei cansada de ve-los correr.....o miudo a correr a olhar para traz para ver a Bonzy deu uma cabeçada numa mesa, a Bonzy a correr a frente do miudo e tambem a olhar para traz, foi contra a parede. Bem o resultado é uma verdadeira tempestadade de gargalhadas. :D
Mas ninguem se magou a sério...o miudo é que ficou com um galo, mas continuou a correr....segundo ele não doeu nada. Ele gosta muito da "Gonzy"...lol...não ainda com o nome dela. Então é Gonzy por todo lado.

Aquela cadela tem uma pica, ontem depois de todas as correrias dentro de casa, no ultimo passeio da noite lembrei-me vou correr um cadinho com ela para ela ficar cansada.
8) 8) Pois sim.....era ela a correr a minha frente com a trela toda esticada, ainda me puxava, eu fiquei com a lingua de fora e ela nada... 8) 8) . è que nem um bocadinho do "bife" pos de fora. Arre.

E mesmo em casa não pára um segundo. è cachorra....tem que se andar de olho nela... :lol: ...porque tudo serve para brincar. Mas ainda não estragou nada. Voçês acreditam que eu ainda nunca a vi dormir, dormir mesmo....tá sempre com um olho aberto, se eu me levanto do sofá, ela "poimmmmm"......salta logo. Raio de pilhas. já procurei por todo o lado mas não encontro o botaozinho do "off". ehehehehe

Temos que treinar melhor os cocos e xixis, mas ainda é pouco tempo, por isso essa parte ainda não aprendeu, mas vai lá. :)
Mas é simplesmente espectacular....é preciso conheçe-la pessoalmente para gostar ainda mais dela.
Adorei todos os canitos (foram só dois :oops: ) que por aqui passaram, mas esta é realmente demais.

Ah.........é uma grande lambareira...comilona...mas não pedincha. Quando estamos a comer, ela fica a olhar com as orelhas espetaditas, mas caladinha só se aproxima se alguem lhe oferecer alguma coisa. è bem educada. eheheheheh.

mais um "ahhh".....já tomou banho...tomou ela e eu, panico total de água.....fogo...tava a ver que tinha que me meter na banheira com ela, mas acabou por não ser preciso, e depois ainda mais panico do secador....arrrrreeeeee, dei-lhe uma secadela e depois obriguei-a a ficar deitadinha a frente da lareira para secar e ficar quentinha. Agora cheira muitooooooooooo bemmmmmmmmmm.

Prontos já está tudo contado....se eu me lembrar de mais alguma coisa passo por aqui.
Fotos da "peste" na rua não há...porque tem estado a chover..ela gosta de chuva, mas eu não. :mrgreen:

Força BONZY

Rita :-)
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quinta fev 04, 2010 8:29 pm

Como está esta menina?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”